Evandro Diniz Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Desenvolvimento de um APP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é Desenvolvimentismo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 "Desenvolvimentismo" o que? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Defina: Desenvolvimentismo... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 9 minutos atrás, MarksEliel disse: Defina: Desenvolvimentismo... 22 minutos atrás, RevendaHost disse: "Desenvolvimentismo" o que? 23 minutos atrás, YAGOHD disse: COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é Desenvolvimentismo? "Dá-se o nome de desenvolvimentismo a qualquer tipo de política econômica baseada na meta de crescimento da produção industrial e da infraestrutura, com participação ativa do estado, como base da economia e o consequente aumento do consumo. " Fonte: Wikipedia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia. Então deve ser algo similar.. :) 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Caramba to perdido no entendimento agora Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: "Dá-se o nome de desenvolvimentismo a qualquer tipo de política econômica baseada na meta de crescimento da produção industrial e da infraestrutura, com participação ativa do estado, como base da economia e o consequente aumento do consumo. " Fonte: Wikipedia Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade. Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :) 57 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia. Então deve ser algo similar.. :) kkkk Eis que surge o desenvolvetista. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 3 horas atrás, RevendaHost disse: Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade. Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :) kkkk Eis que surge o desenvolvetista. Eu fiquei na mesma dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Diniz Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 18 horas atrás, YAGOHD disse: COMO É? explique isso direito para conseguir algum tipo de ajuda, o que é Desenvolvimentismo? Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 18 horas atrás, RevendaHost disse: "Desenvolvimentismo" o que? Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 12 horas atrás, BSHosting disse: Eu fiquei na mesma dúvida. Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 16 horas atrás, RevendaHost disse: Sim, eu já sabia a definição e significado dessa palavra, já ouvi várias vezes, principalmente na época da faculdade. Eu mencionei "Desenvolvimentismo o que?" para ver se o autor do post perceberia que trocou as palavras (desenvolvimento) ou se simplesmente falaria "de um APP para TV". Dei várias risadas aqui... :) kkkk Eis que surge o desenvolvetista. Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 16 horas atrás, Jefferson Dias disse: Caramba to perdido no entendimento agora Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 17 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Ora pois, vocês não estudaram na escola o Iluminismo, movimento cultural da Elite Europeia. Então deve ser algo similar.. :) Desenvolvimento de um APP digitei com celular ele fez autocorreção errada, mas deu para intender 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.