VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Sim, cheguei a usar um bom tempo também, só que me ocorreu isso quando a api dos cara desatualizou, depois que fui bloqueado a atualização demoro uns 2 dias ainda para sair. Mais mesmo assim é fantástica. Sobre números de telefone, você compra o chip ou até algum site onde vende números virtuais? pois achei um cara que vende mais não gostei muito do estilo de negocio que ele aplica. Tenha esse esquema de tirar senha por android, mas precisa de root, tem pra apple tbm, mas é por jailbreak e tem que dar uns comandos tretas la, nao sei se funciona. Mas no android vai perfeito! Quanto aos números, eu tentei voip, aqueles números online gratuito que você usa pra receber sms só, mas nenhum funciona ahshhshs serio, nao perca tempo kkkk eu tentei por dias kkkk ai só comprando mesmo, as vezes tem uns carinhas no centro da cidade vendendo chip da tim por 4,99 Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Qual o custo? Tenho interesse. Poderia me contactar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Tem alguma previsão para liberar para uso. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Como vai o andamento do projeto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 01/02/2017 em 19:05, S1Host disse: Como vai o andamento do projeto? A API que era fornecida pelo mgp25 foi descontinuada, ele infelizmente terminou com o projeto pelo má uso de várias pessoas, que utilizam a API para spam. Infelizmente vai ser dificil encontrar outra api funcional igual a dele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Excelente. Quanto estiver pronto e disponível, dá um toque! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Muito legal se o preço for convidativo Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Só esperando abrir para comercialização. Muito bom ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderson Diniz Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Em 23/07/2016 em 11:59, VictorHScatolon disse: Muito obrigado! Ahahahah que bom! Logo mais estará a venda! Ainda não está terminado. Ainda não sei, mas será um valor mensal! Ahahaha ele toca até som Valew! Muitíssimo obrigado! Desculpe, eu falei errado, é quando o navegador não está maximizado, desculpe :X Grátis não será ahahah, ele tem um custo dos servidores, mas será um valor mensal, nada exorbitante. Já está disponivel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FsaHost.Com Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 eu já tenho interesse acabei de ver parabéns vai ser muito útil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.