Henriquegs Postado Julho 22, 2016 Postado Julho 22, 2016 Alguém sabe se é normal do suporte do moip levar mais de 20 dias para responderem uma solicitação e se respondem a mesma ?? Estou aguardando a resposta para uma liberação de saldo para 2 dias já faz mais de 20 DIAS e nada de me responderem, alguém sabe se é normal essa demora para esse tipo de suporte ou nunca mais irão responder ? 0 Citar
Leonardox Postado Julho 22, 2016 Postado Julho 22, 2016 Aqui também, solicitei a mudança de conta e ja vai fazer 29 dias e não responderam. 0 Citar
Glariston Postado Julho 22, 2016 Postado Julho 22, 2016 Eu parei de dar preferencia para moip justamente por isso, qualquer problema que vier a ter e precisar do suporte, esta em maus lençóis. 0 Citar
YAGOHD Postado Julho 23, 2016 Postado Julho 23, 2016 Suporte Moip é demorado demais. ja usei aqui, deixei de usar justamente por causa disso. sempre que tive problemas nunca fui atendido rapido 0 Citar
Cléofas Rocha Postado Julho 23, 2016 Postado Julho 23, 2016 Uso aqui sempre que precisei fui bem atendido e rapidamente 0 Citar
Henriquegs Postado Julho 23, 2016 Autor Postado Julho 23, 2016 Validação de Conta Reset de Pin, etc Isso é rapido para responder geralmente 24 horas. Mas quando precisa de um assunto como alterar limites da conta por exemplo simplesmente ignoram. 0 Citar
Anger Postado Julho 23, 2016 Postado Julho 23, 2016 Para que você possa ter recebimento em 2 dias (conta profissional) é necessário um par de coisas. Uma vez que você não atende os requisitos e fique insistindo sem os ter, eles não vão lhe atender com prioridade. Ligue lá com eles, a Sabrina ou Bruna (Geralmente são as que atende) vão lhe ajudar na hora. Salvo engano, hoje, os requisitos são 6 meses de uso, mais de 1000 transações mensais e um faturamento de 15 mil mês nos 3 últimos meses. Acho que é isso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
redenflu Postado Julho 25, 2016 Postado Julho 25, 2016 Sempre utilizamos o Moip e todas as demandas são respondidas em bom prazo. Notei até depois que eles foram vendidos, as coisas melhoraram um pouco ainda de forma geral. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
TecSecret Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 moip, sem reclamações, muito rápido pelo menos conosco. 0 Citar
jgmoura Postado Julho 26, 2016 Postado Julho 26, 2016 Moip tá muito bom, sem reclamações também. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.