Henriquegs Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Alguém sabe se é normal do suporte do moip levar mais de 20 dias para responderem uma solicitação e se respondem a mesma ?? Estou aguardando a resposta para uma liberação de saldo para 2 dias já faz mais de 20 DIAS e nada de me responderem, alguém sabe se é normal essa demora para esse tipo de suporte ou nunca mais irão responder ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Aqui também, solicitei a mudança de conta e ja vai fazer 29 dias e não responderam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Eu parei de dar preferencia para moip justamente por isso, qualquer problema que vier a ter e precisar do suporte, esta em maus lençóis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Suporte Moip é demorado demais. ja usei aqui, deixei de usar justamente por causa disso. sempre que tive problemas nunca fui atendido rapido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Uso aqui sempre que precisei fui bem atendido e rapidamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Validação de Conta Reset de Pin, etc Isso é rapido para responder geralmente 24 horas. Mas quando precisa de um assunto como alterar limites da conta por exemplo simplesmente ignoram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Para que você possa ter recebimento em 2 dias (conta profissional) é necessário um par de coisas. Uma vez que você não atende os requisitos e fique insistindo sem os ter, eles não vão lhe atender com prioridade. Ligue lá com eles, a Sabrina ou Bruna (Geralmente são as que atende) vão lhe ajudar na hora. Salvo engano, hoje, os requisitos são 6 meses de uso, mais de 1000 transações mensais e um faturamento de 15 mil mês nos 3 últimos meses. Acho que é isso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Sempre utilizamos o Moip e todas as demandas são respondidas em bom prazo. Notei até depois que eles foram vendidos, as coisas melhoraram um pouco ainda de forma geral. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 moip, sem reclamações, muito rápido pelo menos conosco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Moip tá muito bom, sem reclamações também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.