JMCOSTA Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Boa Noite! tudo bem pessoal forum host to precisando um vps windows por 10 dias testa um programa meu; obs: vou renovar todos mes configuração: 2gb 50 hd Windows 2008 R2 standard 64bits informaçoes via inbox 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Não quero te desanimar, mas VPS para testes e por 10 dias creio que não via encontrar não. Muito difícil alguém alocar recursos hoje em dia, ainda mais Windows, por um tempo desses. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
webcomunicabr Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 . 1 Citar Link para o comentário
Breno Febronio Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Por esse tempo todo você não ira encontrar amigo. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 22, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Dá uma olhada na descrição desta seção. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Leonardox Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 14 horas atrás, webcomunicaa disse: . da advertência para esse cara ai, floodando o tópico, levei advertência disso, não acho justo ele também não levar! @LucasOliveira @AngelCosta 0 Citar Link para o comentário
webcomunicabr Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Digitei errado a mensagem @Leonardox, desculpa ai galera!! 0 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 1 minuto atrás, webcomunicaa disse: Digitei errado a mensagem @Leonardox, desculpa ai galera!! Eu também digitei errado e mesmo assim levei advertencia, por isso que estou falando, nada pessoal, mas acho injusto... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.