Leonardox Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Críticas e sugestões são aceitas!! Obs: tampei as partes com logo, nome da empresa, preços e clientes para não fazer propaganda... Segue abaixo pagina inicial e pagina de serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 3 horas atrás, Leonardox disse: Críticas e sugestões são aceitas!! Obs: tampei as partes com logo, nome da empresa, preços e clientes para não fazer propaganda... Segue abaixo pagina inicial e pagina de serviços. Pelas imagens ficou bacana mas não dá para testar a usabilidade... até entendo o que você fez, a grande maioria que publica nesse tópico queira ou não está fazendo uma propaganda 0800. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Cara ficaram bonitos, gostei forte, mas é responsivo, acho que pelo menos uns 40% do sucesso do site hoje em dia venha de acessos de telas menores Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Bom dia passa o link para a gente acessar Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Ficou bonito mas navegando podemos avaliar melhor Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 12 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Bom dia passa o link para a gente acessar Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Ficou bonito mas navegando podemos avaliar melhor Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Estou terminando, quando terminar coloco o link. 16 horas atrás, CompuLabs disse: Cara ficaram bonitos, gostei forte, mas é responsivo, acho que pelo menos uns 40% do sucesso do site hoje em dia venha de acessos de telas menores Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Sim é responsivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Pelo que dá pra ver, tá bem "clean", se você busca isso acertou. Navegando dá pra ver e avaliar melhor, boa sorte!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 parece estar bem legal usando Wordpress ou html ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2016 20 horas atrás, thiagosantos disse: Pelo que dá pra ver, tá bem "clean", se você busca isso acertou. Navegando dá pra ver e avaliar melhor, boa sorte!! Exatamente isso que busco, queria um site leve justamente para ajudar no SEO com o google. 19 horas atrás, volarehost disse: parece estar bem legal usando Wordpress ou html ? Wordpress, por causa dos plugins de SEO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.