Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá comunidade,

Como disse anteriormente em outro tópico peguei uma VPS para estudos, e estou avançando nas configurações. 

Atualmente meu cenário é: CentOS + CloudLinux + cPanel/WHM

Minha duvida é que eu preciso do PHP Selector e resolvi instalar o CageFS, porem estou encontrando o seguinte erro:

Config file (Cannot read /etc/cl.selector/selector.conf: [Errno 2] No such file or directory: '/etc/cl.selector/selector.conf'. Native used) not found

OBS: segui o passo a passo do site: http://docs.cloudlinux.com/index.html?installation2.html

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, hospedahost disse:

Execute os comandos abaixo:

yum -y install lve lvemanager kmod-lve liblve liblve-devel pam_lve lve-stats lve-utils lve-wrappers
yum -y install cagefs
/usr/sbin/cagefsctl --init
yum -y groupinstall alt-php
yum -y update cagefs lvemanager

Muito bom @hospedahost. Obrigado!

Postado
6 horas atrás, webcomunicaa disse:

Olá comunidade,

Como disse anteriormente em outro tópico peguei uma VPS para estudos, e estou avançando nas configurações. 

Atualmente meu cenário é: CentOS + CloudLinux + cPanel/WHM

Minha duvida é que eu preciso do PHP Selector e resolvi instalar o CageFS, porem estou encontrando o seguinte erro:

Config file (Cannot read /etc/cl.selector/selector.conf: [Errno 2] No such file or directory: '/etc/cl.selector/selector.conf'. Native used) not found

OBS: segui o passo a passo do site: http://docs.cloudlinux.com/index.html?installation2.html

Quando você instalou o CloudLinux, ele não veio com CageFS e LVE Manager?

Postado
10 minutos atrás, BSHosting disse:

O CageFS não é instalado por padrão no CloudLinux. Este deve ser instalado a parte.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
Agora, Jefferson disse:

O CageFS não é instalado por padrão no CloudLinux. Este deve ser instalado a parte.

Faz um tempo que não instalo o CloudLinux, mas eu tinha quase certeza que era instalado junto ao CloudLinux,

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, BSHosting disse:

Não veio, mas segui os passos do @hospedahost e deu certo. obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?