webcomunicabr Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá comunidade, Como disse anteriormente em outro tópico peguei uma VPS para estudos, e estou avançando nas configurações. Atualmente meu cenário é: CentOS + CloudLinux + cPanel/WHM Minha duvida é que eu preciso do PHP Selector e resolvi instalar o CageFS, porem estou encontrando o seguinte erro: Config file (Cannot read /etc/cl.selector/selector.conf: [Errno 2] No such file or directory: '/etc/cl.selector/selector.conf'. Native used) not found OBS: segui o passo a passo do site: http://docs.cloudlinux.com/index.html?installation2.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 18 minutos atrás, hospedahost disse: Execute os comandos abaixo: yum -y install lve lvemanager kmod-lve liblve liblve-devel pam_lve lve-stats lve-utils lve-wrappers yum -y install cagefs /usr/sbin/cagefsctl --init yum -y groupinstall alt-php yum -y update cagefs lvemanager Muito bom @hospedahost. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 6 horas atrás, webcomunicaa disse: Olá comunidade, Como disse anteriormente em outro tópico peguei uma VPS para estudos, e estou avançando nas configurações. Atualmente meu cenário é: CentOS + CloudLinux + cPanel/WHM Minha duvida é que eu preciso do PHP Selector e resolvi instalar o CageFS, porem estou encontrando o seguinte erro: Config file (Cannot read /etc/cl.selector/selector.conf: [Errno 2] No such file or directory: '/etc/cl.selector/selector.conf'. Native used) not found OBS: segui o passo a passo do site: http://docs.cloudlinux.com/index.html?installation2.html Quando você instalou o CloudLinux, ele não veio com CageFS e LVE Manager? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 10 minutos atrás, BSHosting disse: Quando você instalou o CloudLinux, ele não veio com CageFS e LVE Manager? O CageFS não é instalado por padrão no CloudLinux. Este deve ser instalado a parte. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Agora, Jefferson disse: O CageFS não é instalado por padrão no CloudLinux. Este deve ser instalado a parte. Faz um tempo que não instalo o CloudLinux, mas eu tinha quase certeza que era instalado junto ao CloudLinux, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 12 minutos atrás, BSHosting disse: Quando você instalou o CloudLinux, ele não veio com CageFS e LVE Manager? Não veio, mas segui os passos do @hospedahost e deu certo. obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.