Leonardox Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 2 horas atrás, edvan disse: A assinatura continua com problema http://prntscr.com/bv5n4w Só eu que não consigo ver assinatura da galera? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 2 horas atrás, Leonardox disse: Só eu que não consigo ver assinatura da galera? No seu perfil não tem assinaturas... @AngelCosta pode tentar responder sua pergunta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 20, 2016 @Leonardox Realmente, no seu perfil estava marcado para não poder visualizar assinaturas, mas já corrigi. Mas alguém com o mesmo problema? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ae agora sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEHOST INTERNET Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 1 hora atrás, edvan disse: No seu perfil não tem assinaturas... @AngelCosta pode tentar responder sua pergunta. Como? 1 hora atrás, edvan disse: No seu perfil não tem assinaturas... @AngelCosta pode tentar responder sua pergunta. Como? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 20, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 20, 2016 @BEHOST INTERNET "Como?" ?? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 @Leonardox Realmente, no seu perfil estava marcado para não poder visualizar assinaturas, mas já corrigi. Mas alguém com o mesmo problema? Tbm não consigo vê. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 21, 2016 Administração Compartilhar Postado Julho 21, 2016 2 horas atrás, Flavio Maciel disse: Tbm não consigo vê. Enviado do meu StarTac Resolvido? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.