RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa noite, Pessoal quem precisar de créditos no Paypal tenho a qualquer hora. Crédito em Dolar: Cobro R$ 2,00 por dolar. Exemplo: Você precisa de $4,00, então eu cobro R$ 8,00. Crédito em Real: Cobro 10% do valor Total. Exemplo: Você precisa de R$ 10,00, então eu cobro R$ 11,00 Precisando e so chamar pelo MSN: [email protected] Qualquer dúvida estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 tem mínimo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qualquer valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa noite, Pessoal quem precisar de créditos no Paypal tenho a qualquer hora. Crédito em Dolar: Cobro R$ 2,00 por dolar. Exemplo: Você precisa de $4,00, então eu cobro R$ 8,00. Crédito em Real: Cobro 10% do valor Total. Exemplo: Você precisa de R$ 10,00, então eu cobro R$ 11,00 Precisando e so chamar pelo MSN: [email protected] Qualquer dúvida estou a disposição Sem querer ser chato, mais seus preços estao um pouco altos, tem uma galera de aqui mesmo do forum cobrando valores menores, lembre-se que alemd e seu preço, quem comprar tambem arcara com os 7% de taxa do paypal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Sem querer ser chato, mais seus preços estao um pouco altos, tem uma galera de aqui mesmo do forum cobrando valores menores, lembre-se que alemd e seu preço, quem comprar tambem arcara com os 7% de taxa do paypal... Mas eu envio como credito, ate onde sei ocorre como e no moip, envio de dinheiro entre contas não tem taxas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Mas eu envio como credito, ate onde sei ocorre como e no moip, envio de dinheiro entre contas não tem taxas. Mas o PayPal sempre me cobra taxas. A sua conta lá é pessoal ou vendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Mas o PayPal sempre me cobra taxas. A sua conta lá é pessoal ou vendedor? Vendedor. Como eu disse isso eu não sei ao certo, mas nunca me cobraram quando foi transferencia de saldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qualquer transferencia de paypal x paypal tem essa taxa de 7% Quem for comprar, precisa calcular o valor que precisa + 7% ou vai ficar faltando para fazer o pagamento pretendido hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qualquer transferencia de paypal x paypal tem essa taxa de 7% Quem for comprar, precisa calcular o valor que precisa + 7% ou vai ficar faltando para fazer o pagamento pretendido hehehe Eles só cobram os 7% em QUALQUER transação? Eu sempre comprava bem a mais que isso pra não faltar. Nem sabia que eram só 7% :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) Eles só cobram os 7% em QUALQUER transação? Eu sempre comprava bem a mais que isso pra não faltar. Nem sabia que eram só 7% :P Até uns meses atras, (antes do paypal chegar oficialmente ao Brasil) tinha uma maneira de transferir creditos entre contas sem cobrança de taxas, apos a oficializaçao do paypal no Brasil, essa opçao foi retirada e agora qualquer transação paypal tem a taxa de 7%. Assim como tambem foi retirada de usar moedas do pais para transferir em dolares, exemplo, antes era posisvel vc receber em reais e usar o saldo para pagar em dolares. Hoje isso nao é mais possivel, se vc recebe em reais, vc so pode gastar em reais, naod a mais para transferir reais em dolar Editado Fevereiro 22, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados