joaopaulo Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 off-topic. Uso o JAdmin hauauahauahauahauhauahaua Preciso tira-lo da prateleira urgente!
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Postado Fevereiro 22, 2011 Eu acho o wordpress mais simples e funcional, algo mais enxuto que funciona de firma semelhante... Mas sinceramente, ainda prefiro o velho php + mysql + html + css, pra mim tem funcionado muito bem.
zdcore Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Eu prefiro wordpress pela curva de aprendizagem e a facilidade no desenvolvimento. Tb acho um sistema mais simples, mesmo utilizando os recursos de multi-autores. Obrigada a todos pela participação na minha pergunta!
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Eu sou apaixonado pelo wordpress, mas pra quem não tem conhecimento tem o sNew em 5 minutos você integra.
zdcore Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Postado Fevereiro 23, 2011 Eu sou apaixonado pelo wordpress, mas pra quem não tem conhecimento tem o sNew em 5 minutos você integra. Oi Daniel...estou no site do sNew....a principio gostei do que vi! Obrigada pela dica...vou estuda-lo!
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Antigamente, eu gostava no cutenews, e mais ainda no mznews, nos tempos de iniciante do PHP.
MCelow Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Gosto muito do wordpress, uso-o em meu site :)
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 No meu caso, sempre meus sites foram no velho formato php + mysql + html + css, etc. Porem, a nova versão que ja esta em faze final será em wordpress. Só as cores serão mantidos que sao sempre vermelho e branco a mais de 6 anos..
Posts Recomendados