joaopaulo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 off-topic. Uso o JAdmin hauauahauahauahauhauahaua Preciso tira-lo da prateleira urgente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Eu acho o wordpress mais simples e funcional, algo mais enxuto que funciona de firma semelhante... Mas sinceramente, ainda prefiro o velho php + mysql + html + css, pra mim tem funcionado muito bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu prefiro wordpress pela curva de aprendizagem e a facilidade no desenvolvimento. Tb acho um sistema mais simples, mesmo utilizando os recursos de multi-autores. Obrigada a todos pela participação na minha pergunta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu sou apaixonado pelo wordpress, mas pra quem não tem conhecimento tem o sNew em 5 minutos você integra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu sou apaixonado pelo wordpress, mas pra quem não tem conhecimento tem o sNew em 5 minutos você integra. Oi Daniel...estou no site do sNew....a principio gostei do que vi! Obrigada pela dica...vou estuda-lo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Antigamente, eu gostava no cutenews, e mais ainda no mznews, nos tempos de iniciante do PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Gosto muito do wordpress, uso-o em meu site :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 No meu caso, sempre meus sites foram no velho formato php + mysql + html + css, etc. Porem, a nova versão que ja esta em faze final será em wordpress. Só as cores serão mantidos que sao sempre vermelho e branco a mais de 6 anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados