zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Ola pessoas, td bem?? Gostaria de saber de vcs, qual CMS vcs utilizam para seus sites de hosting: Wordpress ou Joomla? Já vi que alguns usam o wp outros o joomla....mas qual a preferencia de vcs??? obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 O joomla e um bom cms, mais acho que o wordpres e ótimo ta saindo vários themas para wordpress no nicho de hosting, além de ser mais leve e facil de mecher eu prefiro o wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Prefiro Joomla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Para quem tem conhecimento medio em Joomla compensa, mais quem estar iniciando agora na aréa de CMS eu recomendo o Wordpress estar crescendo a cada dia ja são mais de 10 milhões de plugins se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Joomla ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 wordpress concerteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Bom eu prefiro joomla ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Eu prefiro o Wordpress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Atualmente estou usando html █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Esqueci de perguntar sobre o drupal tb....mas vi pouquissimos sites em drupal para hosting! Alguem usa drupal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados