Hostregistro Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 (edited) To tentando instalar o moip e pagseguro como meios de pagamento no hostbill porem na pagina de assinatura so aparece a opção de deposito bancario alguem saberiame informar como configuro isso desde já fico agradeço a colaboração de quem puder me ajudar. http://hostregistro.com.br/central/index.php?/cart/ Edited February 21, 2011 by Hostregistro Link to comment Share on other sites More sharing options...
zdcore Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 vc ativou os modulos nas configurações??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 vc ativou os modulos nas configurações??? ativei moip,pagseguro e deposito/transferencia porem no index so aparece transferencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Estranho isso no meu esta funcionando perfeitamente. Se você quiser eu posso dar uma olhada pra você. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Bom eu indicar o Iolar mesmo ele sabe muito sobre o hostbill... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 ja resolvi era o codigo da moeda errado agradeço a atenção de todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts