Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

usar dedicado em RAID para unir discos


leoreis

Posts Recomendados

galera, tava pensando aqui, no caso alguns servidores dizem 2x 2tb de HD como eu usaria o segundo HD para armazenar os arquivos? pelo que vi é usando "RAID" mas como configura isso? precisa configurar ou quando contrata um servidor já vem pronto para usar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leozinhocds disse:

galera, tava pensando aqui, no caso alguns servidores dizem 2x 2tb de HD como eu usaria o segundo HD para armazenar os arquivos? pelo que vi é usando "RAID" mas como configura isso? precisa configurar ou quando contrata um servidor já vem pronto para usar? 

Na instalação do servidor normalmente da opção se for na OVH ou SYS agora se for em outro data center somente pedindo por ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rafael.angelo disse:

Na instalação do servidor normalmente da opção se for na OVH ou SYS agora se for em outro data center somente pedindo por ticket.

mas, depois que o site tiver no ar... ainda é possível por em RAID ou tem que formatar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rafael.angelo disse:

Recomendo comprar com algum usuário do Fórum se não tiver muitos conhecimentos técnicos.

tenho conhecimento que acredito da pra administrar o servidor, estou estudando sobre o assunto ate contratar, obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leozinhocds disse:

tenho conhecimento que acredito da pra administrar o servidor, estou estudando sobre o assunto ate contratar, obrigado pela resposta!

Por nada, viu que a OVH está com 50% de desconto.

Se não veja abaixo recomendo a todos do fórum, aproveitar.

ovh.com/us/dedicated-servers/legacy-s/ só usar o CUPOM  DEDOVH2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rafael.angelo disse:

Por nada, viu que a OVH está com 50% de desconto.

Se não veja abaixo recomendo a todos do fórum, aproveitar.

ovh.com/us/dedicated-servers/legacy-s/ só usar o CUPOM  DEDOVH2016

amigo, sei que n tem a ver com o tópico, mas aproveitando.... ainda é possivel criar conta na ovh.com/us? pois não encontro a opção Brasil no cadastro, e na maioria das vezes sou redirecionado pra ovh.pt 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leozinhocds disse:

amigo, sei que n tem a ver com o tópico, mas aproveitando.... ainda é possivel criar conta na ovh.com/us? pois não encontro a opção Brasil no cadastro, e na maioria das vezes sou redirecionado pra ovh.pt 

Sim é possível tenho conta, se desejar te ajudo sem problemas só me mandar uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?