leoreis Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 galera, tava pensando aqui, no caso alguns servidores dizem 2x 2tb de HD como eu usaria o segundo HD para armazenar os arquivos? pelo que vi é usando "RAID" mas como configura isso? precisa configurar ou quando contrata um servidor já vem pronto para usar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 3 minutos atrás, leozinhocds disse: galera, tava pensando aqui, no caso alguns servidores dizem 2x 2tb de HD como eu usaria o segundo HD para armazenar os arquivos? pelo que vi é usando "RAID" mas como configura isso? precisa configurar ou quando contrata um servidor já vem pronto para usar? Na instalação do servidor normalmente da opção se for na OVH ou SYS agora se for em outro data center somente pedindo por ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Agora, rafael.angelo disse: Na instalação do servidor normalmente da opção se for na OVH ou SYS agora se for em outro data center somente pedindo por ticket. mas, depois que o site tiver no ar... ainda é possível por em RAID ou tem que formatar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Agora, leozinhocds disse: mas, depois que o site tiver no ar... ainda é possível por em RAID ou tem que formatar? Tem que formatar compro aonde o servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 2 minutos atrás, rafael.angelo disse: Tem que formatar compro aonde o servidor? ainda não comprei amigo, vou comprar na OVH e já estou estudando o assunto pois pretendo hospedar apenas 1 site e vou administrar direto no ssh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Agora, leozinhocds disse: ainda não comprei amigo, vou comprar na OVH e já estou estudando o assunto pois pretendo hospedar apenas 1 site e vou administrar direto no ssh Recomendo comprar com algum usuário do Fórum se não tiver muitos conhecimentos técnicos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Agora, rafael.angelo disse: Recomendo comprar com algum usuário do Fórum se não tiver muitos conhecimentos técnicos. tenho conhecimento que acredito da pra administrar o servidor, estou estudando sobre o assunto ate contratar, obrigado pela resposta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Agora, leozinhocds disse: tenho conhecimento que acredito da pra administrar o servidor, estou estudando sobre o assunto ate contratar, obrigado pela resposta! Por nada, viu que a OVH está com 50% de desconto. Se não veja abaixo recomendo a todos do fórum, aproveitar. ovh.com/us/dedicated-servers/legacy-s/ só usar o CUPOM DEDOVH2016 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Agora, rafael.angelo disse: Por nada, viu que a OVH está com 50% de desconto. Se não veja abaixo recomendo a todos do fórum, aproveitar. ovh.com/us/dedicated-servers/legacy-s/ só usar o CUPOM DEDOVH2016 amigo, sei que n tem a ver com o tópico, mas aproveitando.... ainda é possivel criar conta na ovh.com/us? pois não encontro a opção Brasil no cadastro, e na maioria das vezes sou redirecionado pra ovh.pt 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 1 minuto atrás, leozinhocds disse: amigo, sei que n tem a ver com o tópico, mas aproveitando.... ainda é possivel criar conta na ovh.com/us? pois não encontro a opção Brasil no cadastro, e na maioria das vezes sou redirecionado pra ovh.pt Sim é possível tenho conta, se desejar te ajudo sem problemas só me mandar uma MP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.