desdejulhode78 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Contratar servidor na Ovh foi a pior coisa que eu fiz, realmente a rede deles é terrível. E agora que cancelei em menos de 30 dias (porque é impossível trabalhar com uma rede dessas) eles disseram que não vão devolver o valor investido neste servidor, que por sinal está de novo fora do ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 @desdejulhode78 O que realmente acontece com seu servidor? perde a conexão ou instável? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desdejulhode78 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: @desdejulhode78 O que realmente acontece com seu servidor? perde a conexão ou instável? Instável a maior parte do tempo, e as vezes totalmente inacessível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 14 minutos atrás, desdejulhode78 disse: Instável a maior parte do tempo, e as vezes totalmente inacessível. Pode ser algum configuração ou a placa de rede. O que o suporte diz? (sei que na OVH não existe suporte, e as respostas são automáticas mas chegaram a responder?) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desdejulhode78 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 2 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Pode ser algum configuração ou a placa de rede. O que o suporte diz? (sei que na OVH não existe suporte, e as respostas são automáticas mas chegaram a responder?) Disseram que se eu quiser "trocar meu servidor de rede" eles podem fazer a troca. Disseram também que esta troca implicaria em um downtime de algumas horas (não especificaram quanto tempo fora do ar ficaria se eu autorizasse a troca), e disseram também que a troca não garante mais estabilidade, ou seja, ... Esse comentário foi mais um desabafo e alerta pra pessoas aqui, se possível, escolherem outro datacenter. Ovh não dá mesmo:/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Complicado @desdejulhode78, um amigo meu teve um caso parecido com esse seu, o servidor ficou sem conexão por mais de 7 horas e era problema na placa de rede, na OVH você tem que dar sorte porque se der algum problema vai ser demorado para resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desdejulhode78 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 @Jorge Marcelino absurdo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Agora, desdejulhode78 disse: @Jorge Marcelino absurdo... Só tive problemas com a rede da OVH 1 vez e que ficou por cerca de 2 horas sem link pois foi um cabo de fibra que havia partido. Agora tive um problema na instalação do template de do OS Centos 6.8 que não estava aceitando a partição que eu colocava. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.