Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou com algumas dúvidas quanto ao servidor dedicado da SYS.
Gostaria de saber como eu compro um dedicado já com Cpanel? Fiz a conta, meu processo de liberação por documentos ta pendente, até ai tudo bem, mas não apareceu a opção para mim escolher o sistema operacional. É normal?
E o método de pagamento é feito como?

Aguardo respostas,
Obrigado.

Postado
Agora, CompuLabs disse:

Boa tarde galera, estou com algumas dúvidas quanto ao servidor dedicado da SYS.
Gostaria de saber como eu compro um dedicado já com Cpanel? Fiz a conta, meu processo de liberação por documentos ta pendente, até ai tudo bem, mas não apareceu a opção para mim escolher o sistema operacional. É normal?
E o método de pagamento é feito como?

Aguardo respostas,
Obrigado.

Olá só vai aparece após o pagamento é a liberação do dedicado, forma de pagamento e com cartao de credito internacional.

Postado

Na Soyoustart você só vai ter o painel 100% liberado depois que seu cadastro for liberado e autorizado o pagamento. Então após o server estar pago você poderá instalar o SO, solicitar licenças e IPs.

Hoje eu gerencio 7 servidores lá e serviço é bom. Somente o suporte que demora um pouco a responder, principalmente nos finais de semana.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Quando servidor estiver pago e pronto, você consegue participar, formatar com o sistema que deseja, comprar licenças, etc. A primeira vez que comprei na OVH fiquei na dúvida também, pois estamos acostumados a comprar com tudo já definido durante a assinatura.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Postado
38 minutos atrás, CompuLabs disse:

Valew galera, estou esperando a liberação do servidor agora, muito obrigado.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

A liberação vai ser feita la pra 9 horas da manha, pode ser que liberem até antes. Teve uma vez que fiz uma compra de um dedicado la na SYS era umas 22h, quando deu 7h a 8h da manha o servidor já estava pronto.

Postado
7 horas atrás, Breno Febronio disse:

A liberação vai ser feita la pra 9 horas da manha, pode ser que liberem até antes. Teve uma vez que fiz uma compra de um dedicado la na SYS era umas 22h, quando deu 7h a 8h da manha o servidor já estava pronto.

depende muito, tem algumas maquinas que são ativas em 10min.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-