Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, pessoal!

Estou tendo muito problemas ultimamente com serviço de e-mail em meu servidor dedicado, principalmente relacionado a SPAM.

Já vi algumas empresas que o serviço de e-mail roda em outras empresas especializadas, no meu entendimento, eles terceirizam o serviço pra outra empresa, somente e-mail.

Alguém aqui trabalha dessa forma? Se sim, se puder me indicar alguma empresa com serviço bom e que não seja caro demais.

Desde já grato a todos.

Postado

Sendgrid

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 hora atrás, guuss disse:

Boa noite, pessoal!

Estou tendo muito problemas ultimamente com serviço de e-mail em meu servidor dedicado, principalmente relacionado a SPAM.

Já vi algumas empresas que o serviço de e-mail roda em outras empresas especializadas, no meu entendimento, eles terceirizam o serviço pra outra empresa, somente e-mail.

Alguém aqui trabalha dessa forma? Se sim, se puder me indicar alguma empresa com serviço bom e que não seja caro demais.

Desde já grato a todos.

Drawer Host vende SMTP Remoto, o preço deles são muito bons.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?