Willian Danilo Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boa noite, estou com um pequeno grande problema rs. Já mudei por iptables, e csf as portas e tals. porem ainda meu modulo fica aparecendo Command ErrorCould not connect, check server ip:port and firewall settings Minha hospedagem é Hostgator e meu servidor é da budgetvm.com Minha versão do WHMCS é a última, e do modulo teamspeak 4.3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Já adicionou na Hospedagem o IP do modulo na lista branca? 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Danilo Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 6 minutos atrás, redenflu disse: Já adicionou na Hospedagem o IP do modulo na lista branca? Você sabe o caminho para adicionar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Se tiver acesso root: csf -a IP Caso não tiver, deve abrir um chamado e explicar para a empresa para adicionarem. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Danilo Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 7 minutos atrás, redenflu disse: Se tiver acesso root: csf -a IP Caso não tiver, deve abrir um chamado e explicar para a empresa para adicionarem. Atah pelo csf rs, vou aqui muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 ip:10011 , voce colocou isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Como é host gator só manda liberar o ip da sua vps da hospedagem e a porta 10011 trabalho com teamspeak 3 já tive esse problema desse jeito que eu te expliquei o senhor vai resolver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.