edhuardo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 OFF TOPIC: João, você pretende montar revenda de e-mail marketing também??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 (editado) Infelizmente não podemos ajudar devido ao ping já que é importante. Se precisar de algo mais, entre em contato. Você é benvindo. :) Off topicTa sumida é Chris.... Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc.. Editado Fevereiro 21, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Venha cá, e se eu captar um servidor por aí e passar o gerenciamento para voce. Quanto fica? Depende do que você precisa mensalmente a ser gerenciado. No caso dos itens que você postou seria somente o setup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Off topicTa sumida é Chris.... Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc.. Estou sumida sim, em meio a um projeto warez (site de torrents). 3 dólares para Ngnix etc acredito que não. Mas para suporte básico pode ser. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 OFF TOPIC: João, você pretende montar revenda de e-mail marketing também??? Não, não... é que sites de compras coletivas consomem um email do "cambau"... Off topicTa sumida é Chris.... Joao Paulo, os servers da Softlayer nao te agradam? eles oferecem bom suporte e pagando so 3 doletas podem instalar aplicativos, etc.. Hmmmm então marcos, eu preciso do Gerenciamento mes a mes, dia a dia. Instalar e configurar aplicativos eu faço. Mas não quero fazer. Quero gastar meu tempo no que realmente vai trazer faturamente a minha empresa. Me desdobrar em multiplas funçoes só faz com que eu fique doido e perca a qualidade. Acredito que neste fórum a muita gente competente, e estou atrás de talentos. Mas a softlayer é um bom datacenter. Na verdade quero dar uma oportunidade preferencialmente a alguma eupresa. De repente posso estar trazendo essa eupresa para minha infra-estrutura. Ou fazendo parcerias com uma empresa já no mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Se quiser posso pedir pra um gerente de contas entrar em contato e fazer um orçamento, mas infelizmente aqui pelo tópico do fórum não da. Seria por telefone/email. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Se quiser posso pedir pra um gerente de contas entrar em contato e fazer um orçamento, mas infelizmente aqui pelo tópico do fórum não da. Seria por telefone/email. Abraços Mande um telefone :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Mande um telefone :D 11 3634-5202 11 6452-1488 [email protected] Everton Cristiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Entre em contato comigo. Tenha a maquina ideal para voce com RAID-1 por hardware, 2 HDs de 500GB. A pronta entrega, precisa apenas de um reload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 João, sou da Albergue da Web, tenho servidores próprios aqui no Brasil e trabalho a 2 anos com serviço de smtp ilimitado. Tenho ótimos servidores dedicados que podemos transformar ele em um cloud private e ter mais qualidade e desempenho no serviço. Tenho mais de 40 clientes só com servidores de smtp e garanto que consigo fazer uma boa configuração no servidor. Me add no msn: [email protected] Elias Peixoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados