matt Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Senhores, estou pensando em contratar um dedicado na empresa BRS, eu soube que eles tem servidores dentro da Equinix. Alguém já teve algum tipo de experiência com eles para que eu possa analisar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Sim, eles tem servidores na Alog! Mas nem vou dizer a experiência que tive (alguns meses atrás) com um cliente que tinha servidor lá... vou deixar você pensar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Eu estava com essa mesma dúvida, inclusive diretamente com a ALOG, chegamos a conclusão de que não compensa... Por vários motivos e acredite recebemos clientes que migram revendas no Brasil para a nossa em DC nos EUA e em comparação com uma no Brasil e uma estrutura top nos EUA mesmo com a latência sendo maior nos EUA acaba sendo mais rápido e estável devido a qualidade do link, discos SSD, otimizações etc... do que no Brasil, claro que depende de cada empresa, mas só pelo fato do link já não compensaria para nós. Já migramos revendas no Brasil que o link caia toda vez que chegava em 20% a migração, load estourava quando criava o backup e travava todo o servidor e por aí vai... Toda semana é uma surpresa nova pelo menos 2 revendas na semana dá trabalho de migrar rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Eu estava com essa mesma dúvida, inclusive diretamente com a ALOG, chegamos a conclusão de que não compensa... Por vários motivos e acredite recebemos clientes que migram revendas no Brasil para a nossa em DC nos EUA e em comparação com uma no Brasil e uma estrutura top nos EUA mesmo com a latência sendo maior nos EUA acaba sendo mais rápido e estável devido a qualidade do link, discos SSD, otimizações etc... do que no Brasil, claro que depende de cada empresa, mas só pelo fato do link já não compensaria para nós. Já migramos revendas no Brasil que o link caia toda vez que chegava em 20% a migração, load estourava quando criava o backup e travava todo o servidor e por aí vai... Toda semana é uma surpresa nova pelo menos 2 revendas na semana dá trabalho de migrar rsrs Eu tenho estrutura na Alog, é inviavel usar ela para revender serviços de host, vps e tal, só fazendo muito overselling mesmo.. :) Sem falar na aquisição do hardware, esse dá vontade de chorar. Para meu negocio roda, pois é outro foco, agora concordo com você minha estrutura de vps e hospedagem está na Europa e não perde em nada, porque além de conseguir comprar um hardware a um preço acessível, os links são baratos, por menos de R$ 400,00 consegue-se ter 100MB full. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.