TecSecret Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Te aconselho a pegar o aws então pra isso que você quer, pois eles possuem um serviço para quem deseja fazer grande quantidade de downloads, que é o S3, Acredito que resolva o seu problema. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopires Postado Junho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom é com muita felicidade que a OVH simmm ela aceita filhesharing e filehosting na Europa Fiz umas perguntas bestas mesmo já conhecendo a OVH, tenho dedicados e vps la. Citar Dear Customer, Thank you for your email. 1 Can I use dedicated servers for file sharing? eg. EUROPE/NETHERLANDS/UK ? yes you can use it for file sharing. The servers are physically located in France. 2 Do you have any download file so that I can test the route here for Brazil There are files at: proof.ovh.net 3 What is the speed of the link dedicated? This is dependent on the server model, the minimum is 250Mbps and it can be upgraded higher if needed. 4 Can I customize my plan? The servers are fix models there are upgrades for bandwidth and USB storage but HDD + RAM + CPU is fixed configurations. 5 You have some ip to ping? There is IP at proof.ovh.net for files and ping times. Kind Regards, Danny OVH Support 21 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Creio que seja só o site mesmo, os arquivos ficam em outros DC's. rs como eu avia pesquisado sobre o zippyshare no ping.eu e depois do email que recebi da ovh sim eles aceitam rs e a zippyshare está la, conforme pesquisei no ping.eu. tu que é o mais experiente, quais são mesmo as empresas secundarias da ovh que são mais baratos os planos ? obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 22 minutos atrás, diegocaetnaop disse: rs como eu avia pesquisado sobre o zippyshare no ping.eu e depois do email que recebi da ovh sim eles aceitam rs e a zippyshare está la, conforme pesquisei no ping.eu. tu que é o mais experiente, quais são mesmo as empresas secundarias da ovh que são mais baratos os planos ? obrigado Seria a http://www.soyoustart.com/pt/ aproveita que a taxa de instalação está free até hoje. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.