Marks Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 OIá pessoal tudo bom? Estive dando uma pesquisada no CodeCanyon e encontrei um script que achei bem interessante chamado de WHMX. Segue os links: http://codecanyon.net/item/complete-register-domain-and-billing-for-cpanelwhm/14556385 Painel Admin: http://23.89.200.142/~clowhost/demo/adm/ Login: admin Senha: admin Area do Cliente: http://23.89.200.142/~clowhost/demo/ 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 @MarksEliel Pelo que estive vendo, é um sistema baseado na plataforma: AdminLTE, ou seja, uma adaptação. Nos comentários do script ainda tem muitos compradores com dificuldades. Apesar de estar na versão inicial, se o desenvolvedor dessa adaptação conseguir resolver os problemas que estão pendentes, poderá ter sucesso. Na minha opinião, ele não deveria expor à venda ainda, pois existem diversas funções necessárias que ainda não estão disponíveis, o que pra maioria da área inviabiliza o uso dele, mas vamos aguardar pra ver o que acontece. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2016 41 minutos atrás, thiagosantos disse: @MarksEliel Pelo que estive vendo, é um sistema baseado na plataforma: AdminLTE, ou seja, uma adaptação. Nos comentários do script ainda tem muitos compradores com dificuldades. Apesar de estar na versão inicial, se o desenvolvedor dessa adaptação conseguir resolver os problemas que estão pendentes, poderá ter sucesso. Na minha opinião, ele não deveria expor à venda ainda, pois existem diversas funções necessárias que ainda não estão disponíveis, o que pra maioria da área inviabiliza o uso dele, mas vamos aguardar pra ver o que acontece. Abraço! Sim o template usado é o AdminLTE como é FREE pode ser usado numa boa, até por que é o melhor Template para Admin na minha opinião, uso ele em todos os meus projetos... Verdade, falta muita coisa, poderia ter trabalhado mais um pouco no sistema e só então lançar. Mais para o uso básico creio que esteja no caminho certo para quem tá iniciando tem um custo x beneficio até aceitável. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pela reputação dessa óbvio sistemas no reclameaqui, eu não trocaria meu whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 É cilada bino! Pelo o que conheço da Envato, se ele não corrigir logo os problemas vai ser deletado... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 fui acessar já deu conta suspensa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.