Arthur "Reis" Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 Meu WHMCS não está criando faturas automaticamente, alguém poderia me ajudar por gentileza? Estou usando a versão 6.3.1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YAGOHD Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 whmcs original amigo? qual a versão do php que estar na conta de hospedagem onde o whmcs ta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 1 minuto atrás, YAGOHD disse: whmcs original amigo? qual a versão do php que estar na conta de hospedagem onde o WHMCS ta? Sim, é original, estou utilizando PHP 5.5 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YAGOHD Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 teste com a versão 5.6. Não vou afirmar que isso vai solucionar o seu problema. mais ja tive varios probleminhas em templantes do whmcs e em modulos que só funcionaram depois que fiz umas mudanças na versão do php. teste isso. e vamos aguardar as proximas respostas dos usuarios tambem 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 Acabei de verificar, era cron, já corrigiu, obrigado ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 Ta rodando o cron do whmcs? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YAGOHD Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 sem o cron configurado num ia mesmo ne kkkk. nem com reza 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: Ta rodando o cron do WHMCS? 1 hora atrás, YAGOHD disse: sem o cron configurado num ia mesmo ne kkkk. nem com reza Estava com um outro código que devo ter posto há um tempo atrás, agora ele está floodando os clientes a cada 1 minuto, os clientes que estão com fatura vencida, como arrumo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 25, 2016 Share Posted June 25, 2016 20 minutos atrás, RedeReis disse: Estava com um outro código que devo ter posto há um tempo atrás, agora ele está floodando os clientes a cada 1 minuto, os clientes que estão com fatura vencida, como arrumo? Olha o tempo que você colocou a cron para rodar, você deve ter colocado para rodar a cada 1 minuto. Altere para 1 vez por dia. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthur "Reis" Posted June 25, 2016 Author Share Posted June 25, 2016 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Olha o tempo que você colocou a cron para rodar, você deve ter colocado para rodar a cada 1 minuto. Altere para 1 vez por dia. Tem como eu configurar pra rodar toda vez de 00:00? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts