LeandroSA Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Fala pessoal! Vejam como resolver essa situação: Algumas contas que possou no servidores com cpanel , vez por outra os caras conseguem invadir pelo código PHP , e fazem upload de arquivos de envio de email em massa, e começam a festa ... Isso faz com que sempre os servidores caiam na blacklist .. Etc. Existe algum softwere ou alguma ferramenta que possa inibir isso ( envio de e-mail em massa por meio de códigos) ? Ou alguém tem alguma sugestão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Utilize o pyxsoft para mim tem funcionado perfeitamente. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 10 minutos atrás, LucianoZ disse: Utilize o pyxsoft para mim tem funcionado perfeitamente. Hum , se não me engano já testei esse software mas ele estava bloqueando até enviar anexo por email , é isso mesmo? ou eu não configurei corretamente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 14 minutos atrás, LeandroSA disse: Hum , se não me engano já testei esse software mas ele estava bloqueando até enviar anexo por email , é isso mesmo? ou eu não configurei corretamente? Como o Luciano disse, o Pyxsoft vai lhe trazer maior segurança. Sobre as config. use o padrão e não vai dar problema. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Vlw Pessoal ..Já está rodando aqui . vamos ver como vai ficar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 5 horas atrás, LeandroSA disse: Hum , se não me engano já testei esse software mas ele estava bloqueando até enviar anexo por email , é isso mesmo? ou eu não configurei corretamente? Provavelmente configurou errado, uso ele e esta funcionando normalmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Julho 29, 2016 Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Em 23/06/2016 at 16:28, LeandroSA disse: Fala pessoal! Vejam como resolver essa situação: Algumas contas que possou no servidores com cpanel , vez por outra os caras conseguem invadir pelo código PHP , e fazem upload de arquivos de envio de email em massa, e começam a festa ... Isso faz com que sempre os servidores caiam na blacklist .. Etc. Existe algum softwere ou alguma ferramenta que possa inibir isso ( envio de e-mail em massa por meio de códigos) ? Ou alguém tem alguma sugestão ? O Luciano, ja resolvi muito situação igual esta, o melhor caminho é o SMTP MailChannels www.mailchannels.com entre em contato por skype ou MP que ajudo você configurar um teste para ver se resolve seu problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.