kauesantosbr Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Boa noite pessoal, Queria indicação de algum site que oferece imagens profissionais de qualidade para colocar no meu site, de preferencia que seja site brasileiro e que tenha um bom preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 eu uso o freepik.com (grátis) photl.com (gratis) sxc.hu (gratis) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Para ícones, eu recomendo o IconFinder, para fotos eu recomendo o Pixabay (É mais para criação gráfica, etc...) :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauesantosbr Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Achei um site muito bom para comprar imagens exclusivas em HD, o valor é um pouco caro, mais vale o investimento.. Link: http://www.istockphoto.com/ Obrigado pelas dicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.