McGuyver Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Pessoal, um cliente meu separou sua sociedade e um dos contatos dele vai se tornar um novo cliente com um outro domínio e hospedagem. Saberiam me dizer se há uma forma prática de mudar um Contato (ou Sub-Conta) para que ele se torne um Cliente? Valeu galera! Muito Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 54 minutos atrás, McGuyver disse: Pessoal, um cliente meu separou sua sociedade e um dos contatos dele vai se tornar um novo cliente com um outro domínio e hospedagem. Saberiam me dizer se há uma forma prática de mudar um Contato (ou Sub-Conta) para que ele se torne um Cliente? Valeu galera! Muito Obrigado! Não conheço alternativa e pelo que pesquisei na documentação http://docs.whmcs.com/Clients:Contacts_Tab não existe como. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Que coisa... Já que tem como unir clientes, transformando um deles em contato (http://docs.whmcs.com/Clients:Summary_Tab#Merge_Client_Accounts), bem que podia ter o inverso! Heheheh.. ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 19, 2016 Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Cria manualmente a conta dele copiando os dados do contato, ai você exclui o contato, gera uma nova senha pra ele e envia por email Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2016 @CompuLabs bem, isso é o padrão mesmo. Eu queria algo mais prático, mas já que não existe, o negócio é fazer na mão mesmo! :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.