McGuyver Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Pessoal, um cliente meu separou sua sociedade e um dos contatos dele vai se tornar um novo cliente com um outro domínio e hospedagem. Saberiam me dizer se há uma forma prática de mudar um Contato (ou Sub-Conta) para que ele se torne um Cliente? Valeu galera! Muito Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 54 minutos atrás, McGuyver disse: Pessoal, um cliente meu separou sua sociedade e um dos contatos dele vai se tornar um novo cliente com um outro domínio e hospedagem. Saberiam me dizer se há uma forma prática de mudar um Contato (ou Sub-Conta) para que ele se torne um Cliente? Valeu galera! Muito Obrigado! Não conheço alternativa e pelo que pesquisei na documentação http://docs.whmcs.com/Clients:Contacts_Tab não existe como. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 Que coisa... Já que tem como unir clientes, transformando um deles em contato (http://docs.whmcs.com/Clients:Summary_Tab#Merge_Client_Accounts), bem que podia ter o inverso! Heheheh.. ;-) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Cria manualmente a conta dele copiando os dados do contato, ai você exclui o contato, gera uma nova senha pra ele e envia por email Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted June 19, 2016 Author Share Posted June 19, 2016 @CompuLabs bem, isso é o padrão mesmo. Eu queria algo mais prático, mas já que não existe, o negócio é fazer na mão mesmo! :-D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.