Andre Soares Postado Junho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2016 @rubensk Verificar CPF / CNPJ pode até ser um passo, mas a maioria das lojas golpistas usa essa documentação válida, em nome de laranjas. E se o domínio for .com.br a regitro.br já fez essa verificação, não? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 13 hours ago, Andre Soares said: @rubensk Verificar CPF / CNPJ pode até ser um passo, mas a maioria das lojas golpistas usa essa documentação válida, em nome de laranjas. E se o domínio for .com.br a regitro.br já fez essa verificação, não? O Registro.br faz a verificação de situação do CNPJ, mas não da razão social, nem do endereço. Mas se seu sistema de lojas só aceitar .com.br eu ficarei mais feliz.. ;-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCassar_ADV Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Eu tenho a impressão que estão sendo comentados varios tipos de casos. Um que eu entendi que têm duvida, é no caso um site ceder um espaço para comercialização de um tipo de produto. Editoras de livros hoje estão tentando dar espaço em seus sites para jovens escritores. Nesse sentido eu vejo que há a responsabilidade solidária em seu conceito mais básico, em razão do fornecedor ser responsável pela avaliação criteriosa de seus parceiros. Porém quanto a anuncios publicitários ja entendo que seria ir muito longe, mas tem como ser defendido ser possível em nossa legislação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.