DeboraFernando Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Preciso tutorial como posso colocar isso em cima do meu whmcs e alterar as cores onde fica afiliados e contatos alterar a cor do fundo alguem sabe ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Debora, isso é uma integração e personalizado para o whcms. Tem que procurar alguém especializado. O @edvan é indicado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Localize o css, la você deve conseguir. geralmente fica localizado, em /templates/nomedotemplate/asset/css/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 56 minutos atrás, DeboraFernando disse: Preciso tutorial como posso colocar isso em cima do meu WHMCS e alterar as cores onde fica afiliados e contatos alterar a cor do fundo alguem sabe ? edite o header.tpl Nao esqueça de colocar seu css para que isso funcione. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Se não me engano isso é uma integração de wordpress e whmcs, tem um plugin que faz isso e é gratis, não lembro o nome, mas ele é grátis não é difícil de achar, tem no diretório do wordpress. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.