Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá to começando com a empresa agora eu vendo hospedagem, e gostaria de vende dominio .com e .com.br

qual os primeiro passos que devo fazer para adiciona em meu whmcs

e para aceita transferência de dominio ?

Postado

adquira uma revenda de dominio. recomendo a resellerclub, após pode integrar com seu whmcs e aceitar transferencias

Postado

A ResellerClub oferta ambos, só que nem todos os domínios que eles trabalham é possível a transferência, o exemplo mesmo é o .com.br, o qual não pode ter proteção de WHOIS devido os termos da Nic.br e tbm não é transferível de revenda para revenda, na realidade até é, mas numa gambiarra enorme que pode gerar uma grande dor de cabeça. Recomendo acessar o site da ResellerClub e conversar com eles, monte um questionário bem compreensível com todas suas dúvidas, pois as vezes demoram te responder.

Postado

Resellerclub é a top do momento, mas os dominios são bem limitados, alguns eles vendem, outros nao, vale avaliar direitinho, mas whmcs ja tem o modulo para integrar com eles

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?