Felipe Kleiner Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 Olá amigos tudo bem? Gostaria de uma ajudinha de vocês. queria mascarar minha URL. exemplo www.meusite.com/index.html no caso queria esconder este index.html assim como as demais páginas. www.meusite.com/contato.html queria esconder o final que seria contato.html Agradeço desde já. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 14, 2016 Share Posted June 14, 2016 8 minutos atrás, FelipeGamer disse: Olá amigos tudo bem? Gostaria de uma ajudinha de vocês. queria mascarar minha URL. exemplo www.meusite.com/index.html no caso queria esconder este index.html assim como as demais páginas. www.meusite.com/contato.html queria esconder o final que seria contato.html Agradeço desde já. Dá uma lida http://blog.thiagobelem.net/aprendendo-urls-amigaveis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Na verdade o que ele quer é um redirecionamento, todas as paginas com o mesmo domimio, tente pesquisar por url fowarding. Mas lembre-se que isso é a pior coisa a se fazer em questões de seo Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Kleiner Posted June 16, 2016 Author Share Posted June 16, 2016 Obrigado @CompuLabs e @edvan encontrei o que eu queria 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 8 horas atrás, Felipe Kleiner disse: Obrigado @CompuLabs e @edvan encontrei o que eu queria Compartilhe sua solução, assim quem tiver a mesma dúvida poderá ser beneficiado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts