Gouveia Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Olá! Por favor me ajude! Eu recebo este erro Excel: "Infelizmente o Excel encontrou um erro que o está impedindo de funcionar corretamente. Como resultado, o excel deverá ser fechado. Gostaria que fizéssemos o reparo agora?" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Acredito que esteja no fórum errado amigo. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmiro2874 Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Olá , como vai? Execute os seguintes passos recriar os registros do Office: Em executar digite regedit, procure pelo caminho:HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\, clique sobre a pasta Office com o botão direito e renome para Office.old, então feche o editor de registro e reinicie a máquina, quando iniciar novamente teste os programas do Office. Isso deverá solucionar seus problemas, abraços. Também posso sugerir-lhe este programa eRepair Excel http://www.erepairexcel.com/pt/ Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.