DeboraFernando Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 (edited) Olá boa noite, Meu nome é Fernando, Trabalho com TeamSpeak 3. Oque anda acontecendo com meu cron o cliente pagou o produto foi liberado automaticamente a fatura foi alterada exemplo (pago) Data contratação 10/06/ Vencimento 10/07. Oque acontece meu cron quando atualiza ( Coloquei para rodar duas vezes ao dia 12 em 12 horas ) Ele Encerra o " PRODUTO DO CLIENTE " Segue as imagem a baixo das minhas configuração ! Alguém sabe me dizer oque eu tó fazendo de errado ? Starting Running Pre-Cron Hooks Starting Updating Currency Exchange Rates - Done Starting Generating Invoices Invoicing Loop Service ID 99 - 1 of 7 Invoicing Loop Service ID 100 - 2 of 7 Invoicing Loop Service ID 172 - 3 of 7 Invoicing Loop Service ID 107 - 4 of 7 Invoicing Loop Service ID 120 - 5 of 7 Invoicing Loop Service ID 121 - 6 of 7 Invoicing Loop Service ID 58 - 7 of 7 Invoicing Loop Addon ID 7 - 1 of 5 Invoicing Loop Addon ID 15 - 2 of 5 Invoicing Loop Addon ID 16 - 3 of 5 Invoicing Loop Addon ID 17 - 4 of 5 Invoicing Loop Addon ID 18 - 5 of 5 - 0 Invoices Created Starting Applying Late Fees - Late Invoice Fees added to 0 Invoices Starting Processing Credit Card Charges Starting Processing Invoice Reminder Notices - Sent 0 Unpaid Invoice Payment Reminders - Sent Second Notice to User Fernando cerqueira - Sent 1 Reminders Starting Processing Domain Renewal Notices - Sent 0 Notices Starting Processing Cancellation Requests - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT - (Due Date: 00/00/0000) - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT - (Due Date: 00/00/0000) - Processed 0 Cancellations Starting Processing Overdue Suspensions - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 245 - TeamSpeak 3 - 512 SLOT - (Service ID: 99 - User ID: 41) - ERROR: Manual Suspension Required - No Module - TS3-Revenda 4 - (Service ID: 100 - User ID: 41) - SUCCESS: TeamSpeak 3 - 150 SLOT - Fernando cerqueira (Service ID: 172 - User ID: 63) - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 250 - TeamSpeak 3 - 20 SLOT - (Service ID: 107 - User ID: 15) - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 20 SLOT - (Service ID: 120 - User ID: 7) - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 100 SLOT - (Service ID: 121 - User ID: 35) - Processed 1 Suspensions Starting Processing Overdue Terminations - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - 512 SLOT - (Service ID: 99 - User ID: 41) - ERROR: Manual Terminate Required - No Module - TS3-Revenda 4 - (Service ID: 100 - User ID: 41) - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - 20 SLOT - (Service ID: 107 - User ID: 15) - ERROR: Manual Terminate Required - An unknown error occurred - HOSPEDAGEM - PLANO BRONZE - fgfdgfd.tk - (Service ID: 58 - User ID: 17) - Processed 0 Terminations Starting Performing Automated Fixed Term Service Terminations - SUCCESS: Configurações de Slots - Joao Lucas Santos Borba Da Rocha (Service ID: 162 - User ID: 60) - Processed 1 Terminations Starting Auto Closing Inactive Tickets Starting Processing Email Marketer Rules Starting Updating Disk & Bandwidth Usage Stats - Done Completed Cron Job Hooks Run... Running After Cron Hooks Goodbye Edited June 10, 2016 by DeboraFernando Cron detalhes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IagoSouza Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Boa noite @DeboraFernando, Se você verificar na configuração do seu "preço" do serviço você colocou para finalizar o serviço do cliente após 3 dias: http://prntscr.com/bewmqo o valor correto para está área caso não seja um serviço gratuito é 0. Verifique se isso resolve o problema :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 A resposta do Iago pode te ajudar a resolver esse problema certamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado ! Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 47 minutos atrás, DeboraFernando disse: Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado ! Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer ! Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar. Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 20 minutos atrás, edvan disse: Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar. Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver. è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido ! e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido ! e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! É apenas uma sugestão, o fórum é um ajuda sem dúvidas... mas não considere como "suporte" pois tem situações que apenas o fabricante poderá te ajudar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.