DeboraFernando Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 (edited) Olá boa noite, Meu nome é Fernando, Trabalho com TeamSpeak 3. Oque anda acontecendo com meu cron o cliente pagou o produto foi liberado automaticamente a fatura foi alterada exemplo (pago) Data contratação 10/06/ Vencimento 10/07. Oque acontece meu cron quando atualiza ( Coloquei para rodar duas vezes ao dia 12 em 12 horas ) Ele Encerra o " PRODUTO DO CLIENTE " Segue as imagem a baixo das minhas configuração ! Alguém sabe me dizer oque eu tó fazendo de errado ? Starting Running Pre-Cron Hooks Starting Updating Currency Exchange Rates - Done Starting Generating Invoices Invoicing Loop Service ID 99 - 1 of 7 Invoicing Loop Service ID 100 - 2 of 7 Invoicing Loop Service ID 172 - 3 of 7 Invoicing Loop Service ID 107 - 4 of 7 Invoicing Loop Service ID 120 - 5 of 7 Invoicing Loop Service ID 121 - 6 of 7 Invoicing Loop Service ID 58 - 7 of 7 Invoicing Loop Addon ID 7 - 1 of 5 Invoicing Loop Addon ID 15 - 2 of 5 Invoicing Loop Addon ID 16 - 3 of 5 Invoicing Loop Addon ID 17 - 4 of 5 Invoicing Loop Addon ID 18 - 5 of 5 - 0 Invoices Created Starting Applying Late Fees - Late Invoice Fees added to 0 Invoices Starting Processing Credit Card Charges Starting Processing Invoice Reminder Notices - Sent 0 Unpaid Invoice Payment Reminders - Sent Second Notice to User Fernando cerqueira - Sent 1 Reminders Starting Processing Domain Renewal Notices - Sent 0 Notices Starting Processing Cancellation Requests - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT - (Due Date: 00/00/0000) - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT - (Due Date: 00/00/0000) - Processed 0 Cancellations Starting Processing Overdue Suspensions - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 245 - TeamSpeak 3 - 512 SLOT - (Service ID: 99 - User ID: 41) - ERROR: Manual Suspension Required - No Module - TS3-Revenda 4 - (Service ID: 100 - User ID: 41) - SUCCESS: TeamSpeak 3 - 150 SLOT - Fernando cerqueira (Service ID: 172 - User ID: 63) - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 250 - TeamSpeak 3 - 20 SLOT - (Service ID: 107 - User ID: 15) - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 20 SLOT - (Service ID: 120 - User ID: 7) - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 100 SLOT - (Service ID: 121 - User ID: 35) - Processed 1 Suspensions Starting Processing Overdue Terminations - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - 512 SLOT - (Service ID: 99 - User ID: 41) - ERROR: Manual Terminate Required - No Module - TS3-Revenda 4 - (Service ID: 100 - User ID: 41) - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert - TeamSpeak 3 - 20 SLOT - (Service ID: 107 - User ID: 15) - ERROR: Manual Terminate Required - An unknown error occurred - HOSPEDAGEM - PLANO BRONZE - fgfdgfd.tk - (Service ID: 58 - User ID: 17) - Processed 0 Terminations Starting Performing Automated Fixed Term Service Terminations - SUCCESS: Configurações de Slots - Joao Lucas Santos Borba Da Rocha (Service ID: 162 - User ID: 60) - Processed 1 Terminations Starting Auto Closing Inactive Tickets Starting Processing Email Marketer Rules Starting Updating Disk & Bandwidth Usage Stats - Done Completed Cron Job Hooks Run... Running After Cron Hooks Goodbye Edited June 10, 2016 by DeboraFernando Cron detalhes 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IagoSouza Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 Boa noite @DeboraFernando, Se você verificar na configuração do seu "preço" do serviço você colocou para finalizar o serviço do cliente após 3 dias: http://prntscr.com/bewmqo o valor correto para está área caso não seja um serviço gratuito é 0. Verifique se isso resolve o problema :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 A resposta do Iago pode te ajudar a resolver esse problema certamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado ! Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 47 minutos atrás, DeboraFernando disse: Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado ! Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer ! Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar. Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted June 11, 2016 Author Share Posted June 11, 2016 20 minutos atrás, edvan disse: Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar. Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver. è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido ! e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 11, 2016 Share Posted June 11, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido ! e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! É apenas uma sugestão, o fórum é um ajuda sem dúvidas... mas não considere como "suporte" pois tem situações que apenas o fabricante poderá te ajudar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts