fredacx Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olá pessoal, Seria uma boa solução montar um volume usando um bucket S3 para estender a capacidade do meu VPS que está na Digital Ocean? Objetivo Hosting. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Você deve considerar algumas coisas: -O tráfego do servidor irá dobrar, já que ao fazer upload ele também estará fazendo download do conteúdo. -Se a conexão entre seu servidor e o externo for instável você terá diversos erros de leitura/escrita -Se seu servidor e o remoto forem distantes (ping alto de um para o outro) você terá atraso de I/O No geral não recomendo se você não souber o que está fazendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 8 horas atrás, fredacx disse: Olá pessoal, Seria uma boa solução montar um volume usando um bucket S3 para estender a capacidade do meu VPS que está na Digital Ocean? Objetivo Hosting. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Quais seriam as configurações que tem em mente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.