edvan Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 2 horas atrás, rubensk disse: Eu denunciei ontem mesmo para a Freenom e os caras até agora não tiraram do ar... depois os TLDs gratuitos pegam má fama e não sabem porquê. Como a maioria utiliza encurtadores, tipo https://bitly.com/ faço a denúncia e no máximo link é classificado como suspeito. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Junho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2016 4 horas atrás, LucianoZ disse: Só uma duvida este e-mail nao caiu na caixa principal sua não né? Porque se caiu torna-se algo meio preocupante, só de imaginar quantas pessoas preencheram isso. Se você está se referindo em cair direto na caixa de entrada, a reposta é sim. Este e-mail chegou na caixa de entrada, mas assim, eu logo desconfiei pois este endereço onde recebi o e-mail não consta no Pagseguro, lá eu utilizo um email pessoal do Hotmail. Por essa razão logo de cara eu vi que era golpe e só para certificar resolvi verificar o link. Certamente muitas pessoas, principalmente aquelas pessoas mais ingênuas devem ter caído nessa. Infelizmente estamos rodeados de pessoas de má fé. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
edvan Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 1 hora atrás, RevendaHost disse: Se você está se referindo em cair direto na caixa de entrada, a reposta é sim. Este e-mail chegou na caixa de entrada, mas assim, eu logo desconfiei pois este endereço onde recebi o e-mail não consta no Pagseguro, lá eu utilizo um email pessoal do Hotmail. Por essa razão logo de cara eu vi que era golpe e só para certificar resolvi verificar o link. Certamente muitas pessoas, principalmente aquelas pessoas mais ingênuas devem ter caído nessa. Infelizmente estamos rodeados de pessoas de má fé. O chrome http://nimb.ws/EvFhLy e FF http://nimb.ws/KO2Sg6 já estão barrando o acesso. 0 Citar Link para o comentário
IagoSouza Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Mas o Pagseguro tem o controle anti-fraude que é a frase que você cadastrou no site deles e que vem em todos os emails que eles enviam né, para cair nesses truques tem de ser bem desligado. 0 Citar Link para o comentário
Lisboa Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Naveguei pelo site completei todos os formulários[com info falsas] posso afirmar que o site é um clone bem feitinho de vez dos caras usar a inteligencia para coisa boa não usa para dar golpes. 0 Citar Link para o comentário
soldeoutono Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Em 10/06/2016 at 20:12, IagoSouza disse: Mas o Pagseguro tem o controle anti-fraude que é a frase que você cadastrou no site deles e que vem em todos os emails que eles enviam né, para cair nesses truques tem de ser bem desligado. Mas quando nos acostumamos com o e-mail do pagseguro nem sempre verificamos a frase de segurança. 0 Citar Link para o comentário
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Mas quando nos acostumamos com o e-mail do pagseguro nem sempre verificamos a frase de segurança. Exatamente, as vezes a culpa das cagadas também é um pouco nossa. Mas fala a verdade, poucos checam a frase de segurança, se o link não fosse um tanto quanto estranho, muitos iriam cair kkkk Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário
HarlleyQuinn Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 outlook (pop3) + Regras = Problema resolvido. Resolve praticamente todos os problemas de e-mails indesejados. 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 As vezes recebo do Santander, Bradesco e Banco do Brasil... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.