Visitante Alejandro Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Bom não sei se alguem usa o Pagamento Rápido mas quero colocar aqui no forum como uma opção para os amigos. Estou usando mas não tem integração com o WHMCS ainda. Mas ele e bom. https://www.pagamentorapido.com.br/?ind=1001007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Os prazos são tipo Uol. Prazo De Recebimento(dias corridos) Boleto 12 Cartão de crédito 14 Débito online 12 Transferência entre contas 12 Tarifa Boleto R$ 1,00 + 2,9 % (R$ 1,50 para o comprador*) Cartão de crédito R$ 1,00 + 7,9 % Débito online R$ 1,00 + 2,9 % Transferência entre contas R$ 1,00 + 2,9 % E tem a conta Prime que voce recebe : Liberação imediata de todos os pagamentos recebidos; Atendimento especial; Vantagens e descontos especiais; E muito mais benefícios exclusivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Cliquei em sobre nós, as informações que apareceram não tinha nada a ver com a empresa hehehe falava de como é seguro comprar e bla bla bla bla. Não senti firmeza neles não. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 nao fala nada da empresa, mem CNPJ nem anos de mercado, nem endereço, etc. so um telefone VOIP, dessa maneira eu estou fora, nao da para confiar! Ah! os preços para recebimento online (boleto e transferencia entre bancos conveniados) sao excelentes, mesmo assim to fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdc Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 " domain: pagamentorapido.com.br owner: KALIMANTAN CONFECCOES LTDA (736248)" CONFECCOES? Vai pegar nosso dinheiro para fazer confeccção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Eu tô fora, não confio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Galera dei uma pesquisada deem uma olhada http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=14609 Eu tô fora, os principais clientes deles são esses sites que vendem da China, ou seja, TO FORA MESMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 hoje em dia aparecem muitas empresas novas e tambem muitos oportunistas que so querem ganhar encima dos outros, acho bacana nos poder falar dessas empresas assim ja podemos nos vacinar. A pesar de alguns problemas continuo apostando no Pagseguro (empresa UOL, pelo qual o respaldo e muito grande) e no MOIP (agora IG) a pesar que depois da fusão perderam um pouco o rumbo, continuam na minha lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Eu não pretendo sair da F2b tão cedo! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 2, 2010 Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Sem contar que os valores são mais altos do que os mais tradicionais. Nem vale a pena sair do MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados