PedroHenrique Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Bom dia Eu faço a baixa das faturas manualmente no meu WHMCS e ontem a noite fui dar baixa em uma fatura paga, só que ao invés de retornar para a tela após finalizar, a mesma ficou toda branca, sem apresentar nada. Tive que voltar através do navegador para a tela inicial e olhei no log que a fatura foi marcada como paga, mas não enviou o e-mail de confirmação para o cliente. Voltei na tela da fatura, ela está mesmo marcada como paga, então fui tentar enviar o email de confirmação para o cliente e novamente a tela fica branca e não envia. A última vez que fiz esse procedimento foi no dia 31/05, e o WHMCS executou tudo normalmente. De lá pra cá (1 semana) como não houve nenhum crédito então não fiz nada no whmcs, não instalei nada, não mudei arquivos, nada mesmo. A única coisa que fiz neste intervalo de 1 semana foi colocar no meu site no Cloudflare. Será que isso tem a ver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Adicionou os IPs do CloudFlare na configuração do WHMCS? 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 4 horas atrás, PedroHenrique disse: Bom dia Eu faço a baixa das faturas manualmente no meu WHMCS e ontem a noite fui dar baixa em uma fatura paga, só que ao invés de retornar para a tela após finalizar, a mesma ficou toda branca, sem apresentar nada. Tive que voltar através do navegador para a tela inicial e olhei no log que a fatura foi marcada como paga, mas não enviou o e-mail de confirmação para o cliente. Voltei na tela da fatura, ela está mesmo marcada como paga, então fui tentar enviar o email de confirmação para o cliente e novamente a tela fica branca e não envia. A última vez que fiz esse procedimento foi no dia 31/05, e o WHMCS executou tudo normalmente. De lá pra cá (1 semana) como não houve nenhum crédito então não fiz nada no WHMCS, não instalei nada, não mudei arquivos, nada mesmo. A única coisa que fiz neste intervalo de 1 semana foi colocar no meu site no Cloudflare. Será que isso tem a ver? Página em branco é erro genérico, dá uma lida http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Consegui resolver reinstalando o whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.