Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia

Eu faço a baixa das faturas manualmente no meu WHMCS e ontem a noite fui dar baixa em uma fatura paga, só que ao invés de retornar para a tela após finalizar, a mesma ficou toda branca, sem apresentar nada. Tive que voltar através do navegador para a tela inicial e olhei no log que a fatura foi marcada como paga, mas não enviou o e-mail de confirmação para o cliente. Voltei na tela da fatura, ela está mesmo marcada como paga, então fui tentar enviar o email de confirmação para o cliente e novamente a tela fica branca e não envia.

A última vez que fiz esse procedimento foi no dia 31/05, e o WHMCS executou tudo normalmente. De lá pra cá (1 semana) como não houve nenhum crédito então não fiz nada no whmcs, não instalei nada, não mudei arquivos, nada mesmo. A única coisa que fiz neste intervalo de 1 semana foi colocar no meu site no Cloudflare. Será que isso tem a ver?

Postado
4 horas atrás, PedroHenrique disse:

Bom dia

Eu faço a baixa das faturas manualmente no meu WHMCS e ontem a noite fui dar baixa em uma fatura paga, só que ao invés de retornar para a tela após finalizar, a mesma ficou toda branca, sem apresentar nada. Tive que voltar através do navegador para a tela inicial e olhei no log que a fatura foi marcada como paga, mas não enviou o e-mail de confirmação para o cliente. Voltei na tela da fatura, ela está mesmo marcada como paga, então fui tentar enviar o email de confirmação para o cliente e novamente a tela fica branca e não envia.

A última vez que fiz esse procedimento foi no dia 31/05, e o WHMCS executou tudo normalmente. De lá pra cá (1 semana) como não houve nenhum crédito então não fiz nada no WHMCS, não instalei nada, não mudei arquivos, nada mesmo. A única coisa que fiz neste intervalo de 1 semana foi colocar no meu site no Cloudflare. Será que isso tem a ver?

Página em branco é erro genérico, dá uma lida http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?