viniciussvl Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Boa tarde galera, quero iniciar um negócio online através de revendas de hospedagem, porém eu não sei criar uma loja virtual e gostaria de saber se esse painel vem com essa funcionalidade da área do cliente, com carrinho de compras, faturas, formas de pagamento que eu configurar, suporte via tickets.. Eu li um pouco sobre esse painel e não entendi muito bem, dai estou com medo de comprar uma revenda e não conseguir vender, resumindo, preciso saber se vou conseguir vender os planos que eu configurar sem precisar criar nenhum tipo de loja virtual pois meus conhecimentos de programação não são tão elevados assim. Será que vale a pena mesmo investir(tempo e dinheiro) nesse negócio? Eu tenho tempo e dinheiro pra investir, dedicação, conhecimento básico, estou fazendo faculdade de TI também... Eu tinha outras dúvidas, se eu lembrar edito aqui, valeu galera pela força. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Sim, ele possui o sistema pronto configurável por painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 pode confiar no whmcs amigo. use licença original e sucesso com seu host. dar pra fazer tudo que você perguntou acima e muito mais, estude um pouco sobre o mesmo no proprio site da empresa whmcs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciussvl Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Sim eu estudei, porém ele tá muito caro, o HostMGR está mais barato, não seria uma boa começar com ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 58 minutos atrás, viniciussvl disse: Sim eu estudei, porém ele tá muito caro, o HostMGR está mais barato, não seria uma boa começar com ele? Para quem está iniciando o HostMGR atende perfeitamente. O valor dele é barato e algumas empresas vende ele mais barato ainda contratando junto de uma revenda. Sem contar o suporte dele em português 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
INF4ME Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 cara a o HostGMR funciona até vc precisar do suporte, pois pelo que entendo somente o suporte que não funciona veja meu relato aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.