takaki10 Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Estou pensando em abrir planos de revenda em breve.. Já pensei nos planos e gostaria de saber se você se fosse um cliente contrataria. O datacenter é 100% Brasileiro da Alog-SP. Todos os planos abaixo são com Espaço em Disco e Transferencia ILIMITADA. Promoção: 50% em todos os planos na primeira mensalidade ! não perca tempo ! Plano Fácil Espaço em Disco: 50 GB Tráfego: Ilimitados Domínios Ilimitados Bases de dados (PgSQL e MySQL) Ilimitados E-mails ilimitados CPANEL/WHM DNS Personalizado Plataforma Linux Data Center Brasileiro Fantastico Deluxe Setup Grátis Uptime Superior a 99,8% Valor: R$ 39.90 Plano Mega Espaço em Disco: 100 GB Tráfego: Ilimitados Domínios Ilimitados Bases de dados (PgSQL e MySQL) Ilimitados E-mails ilimitados CPANEL/WHM DNS Personalizado Plataforma Linux Data Center Brasileiro Fantastico Deluxe Setup Grátis Uptime Superior a 99,8% Valor: R$ 49.90 Plano Turbo Espaço em Disco: ilimitado Tráfego: Ilimitados Domínios Ilimitados Bases de dados (PgSQL e MySQL) Ilimitados E-mails ilimitados CPANEL/WHM DNS Personalizado Plataforma Linux Data Center Brasileiro Fantastico Deluxe Setup Grátis Uptime Superior a 99,8% Valor: R$ 59.90 Site: http://www.revendasp.com.br/ Chat Online: Sim Email: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted February 20, 2011 Share Posted February 20, 2011 Eu não contrataria. Tudo ilimitado não existe, e essa é uma discussão antiga por aqui. E isso fica ainda pior se tratando de DC no Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Descordo do Marcelo, o ilimitado significa apenas o limite do software (cPanel por exemplo), não significa que a pessoa pode colocar o que quiser lá, e a Revenda SP tem uma política em relação a isso, então, caso eu fosse adquirir, eu contrataria sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zdcore Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Achei os valores bons! Parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Descordo do Marcelo, o ilimitado significa apenas o limite do software (cPanel por exemplo), não significa que a pessoa pode colocar o que quiser lá, e a Revenda SP tem uma política em relação a isso, então, caso eu fosse adquirir, eu contrataria sim. Concordo contigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Descordo do Marcelo, o ilimitado significa apenas o limite do software (cPanel por exemplo), não significa que a pessoa pode colocar o que quiser lá, e a Revenda SP tem uma política em relação a isso, então, caso eu fosse adquirir, eu contrataria sim. Por mais que vc crie regras ilimitado é ilimitado... nao tem jeito, e sempre tera alguem que fuja das limitaçoes de contrato ou politicas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted February 21, 2011 Author Share Posted February 21, 2011 Obrigado pelos elogios e criticas.. acho que se tiver uma boa administração com certeza não tera problemas com o ilimitado, porque cada vez que consigo mais clientes mais o hd eu vou aumentando.. Atenciosamente, RevendaSP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted February 21, 2011 Share Posted February 21, 2011 Não se importe tanto com o HD fique de olho no processamento, criando clausulas nos termos de uso fica fácil, use um HD de 500 HB SATA II e não terá problemas durante um bom tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipidev Posted February 22, 2011 Share Posted February 22, 2011 Contrataria se estivese precisando o plano 1 e o 2 a que tem tudo ilimitado Nao porque Nao existe ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted February 22, 2011 Author Share Posted February 22, 2011 Entendo.. acho que vou criar o plano 3 limitando o hd, poderiam me dar dicas de quanto posso colocar ? pra que deixe os planos bom e que contratem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts