takaki10 Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Estou pensando em abrir planos de revenda em breve.. Já pensei nos planos e gostaria de saber se você se fosse um cliente contrataria. O datacenter é 100% Brasileiro da Alog-SP. Todos os planos abaixo são com Espaço em Disco e Transferencia ILIMITADA. Promoção: 50% em todos os planos na primeira mensalidade ! não perca tempo ! Plano Fácil Espaço em Disco: 50 GB Tráfego: Ilimitados Domínios Ilimitados Bases de dados (PgSQL e MySQL) Ilimitados E-mails ilimitados CPANEL/WHM DNS Personalizado Plataforma Linux Data Center Brasileiro Fantastico Deluxe Setup Grátis Uptime Superior a 99,8% Valor: R$ 39.90 Plano Mega Espaço em Disco: 100 GB Tráfego: Ilimitados Domínios Ilimitados Bases de dados (PgSQL e MySQL) Ilimitados E-mails ilimitados CPANEL/WHM DNS Personalizado Plataforma Linux Data Center Brasileiro Fantastico Deluxe Setup Grátis Uptime Superior a 99,8% Valor: R$ 49.90 Plano Turbo Espaço em Disco: ilimitado Tráfego: Ilimitados Domínios Ilimitados Bases de dados (PgSQL e MySQL) Ilimitados E-mails ilimitados CPANEL/WHM DNS Personalizado Plataforma Linux Data Center Brasileiro Fantastico Deluxe Setup Grátis Uptime Superior a 99,8% Valor: R$ 59.90 Site: http://www.revendasp.com.br/ Chat Online: Sim Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Eu não contrataria. Tudo ilimitado não existe, e essa é uma discussão antiga por aqui. E isso fica ainda pior se tratando de DC no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Descordo do Marcelo, o ilimitado significa apenas o limite do software (cPanel por exemplo), não significa que a pessoa pode colocar o que quiser lá, e a Revenda SP tem uma política em relação a isso, então, caso eu fosse adquirir, eu contrataria sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Achei os valores bons! Parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Descordo do Marcelo, o ilimitado significa apenas o limite do software (cPanel por exemplo), não significa que a pessoa pode colocar o que quiser lá, e a Revenda SP tem uma política em relação a isso, então, caso eu fosse adquirir, eu contrataria sim. Concordo contigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Descordo do Marcelo, o ilimitado significa apenas o limite do software (cPanel por exemplo), não significa que a pessoa pode colocar o que quiser lá, e a Revenda SP tem uma política em relação a isso, então, caso eu fosse adquirir, eu contrataria sim. Por mais que vc crie regras ilimitado é ilimitado... nao tem jeito, e sempre tera alguem que fuja das limitaçoes de contrato ou politicas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Obrigado pelos elogios e criticas.. acho que se tiver uma boa administração com certeza não tera problemas com o ilimitado, porque cada vez que consigo mais clientes mais o hd eu vou aumentando.. Atenciosamente, RevendaSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Não se importe tanto com o HD fique de olho no processamento, criando clausulas nos termos de uso fica fácil, use um HD de 500 HB SATA II e não terá problemas durante um bom tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Contrataria se estivese precisando o plano 1 e o 2 a que tem tudo ilimitado Nao porque Nao existe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Entendo.. acho que vou criar o plano 3 limitando o hd, poderiam me dar dicas de quanto posso colocar ? pra que deixe os planos bom e que contratem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados