otavioscs Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Olá caros leitores do fórum portal do host , a umas semanas atrás tinha postado que estava em busca de um sócio não deu muito certo assim na parte de requisitos mas estarei aqui re-postando quem tiver interesse manda mensagem para mim * Requisitos - Ter 18 anos - Ter condições para investir - Ter experiência no caminho de empresas na Internet - Espero que alguém se interesse , por favor me contatar 0 Citar Link para o comentário
HostdixBR Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 no titulo está " Busco um sócio para minha empresa " qual empresa é a sua? 0 Citar Link para o comentário
TecSecret Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Qual os produtos que trabalha atualmente, qual é a sua empresa??? Abraços 0 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Você já se decidiu o que quer fazer? por que uma hora você ta procurando vaga de atendente e outra hora está abrindo empresa... Qual o ramo da empresa? Você procura um sócio ou investidor? Qual o nome de sua empresa? 1 Citar Link para o comentário
YAGOHD Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Agora, Leonardox disse: Você já se decidiu o que quer fazer? por que uma hora você ta procurando vaga de atendente e outra hora está abrindo empresa... Qual o ramo da empresa? Você procura um sócio ou investidor? Qual o nome de sua empresa? Muita calma nessa hora hehe!! no post anterior dele ele não procura por vagas de atendentes amigo, e sim procura alguem que queira trabalhar como atendente na empresa dele. o cara ta querendo montar um host, quer um socio para ajudar investir e quer colocar um atendente logo no host dele, deixa o cara ser feliz e procurar o que ele quer, não interprete o cara mal 0 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 17 minutos atrás, YAGOHD disse: Muita calma nessa hora hehe!! no post anterior dele ele não procura por vagas de atendentes amigo, e sim procura alguem que queira trabalhar como atendente na empresa dele. o cara ta querendo montar um host, quer um socio para ajudar investir e quer colocar um atendente logo no host dele, deixa o cara ser feliz e procurar o que ele quer, não interprete o cara mal acho que você que entendeu errado... Segue o post abaixo com as palavras chaves em capslock Olá caros usuários do Portal do Host acho que estou postando em uma categoria errada mais não vejo problemas , PROCURO uma vaga COMO Atendente em empresas de hospedagem * Conhecimentos * Português correto * Inglês fluente * PHP * HTML * PYTHON * OBS: JÁ TENHO EXPERIÊNCIA NO CARGO O cara faz o que ele quiser, agora credibilidade não passa a partir do momento que não sabe o que fazer na vida. como vou ser sócio de uma pessoa que uma hora quer trabalhar em uma empresa, outra hora decide abrir a própria? Novamente pergunto Qual o ramo da empresa Hosting? Teamspeak? Games? Você procura um sócio ou investidor? Qual o nome de sua empresa? 0 Citar Link para o comentário
YAGOHD Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 o cara mudou de ideia. assim como todos nós mudamos as vezes. o cara ta querendo ingressar no ramo, primeiro pensou em ja ir para uma empresa que ja esta bem estabelecida, não conseguiu!! agora o jeito é montar seu proprio host. de acordo com ele, ele tem conhecimento, quer apenas um socio pra começar junto com ele. acho que isso ja aconteceu com muita gente e ainda continua acontecendo. se ele tivesse arrumado uma vaga em uma empresa como atendente e tivesse vindo aqui postar que queria socio para ajudar abri sua empresa eu ia reclamar tambem que ele não sabe o que quer, mais de acordo com ele, ele não arrumou vaga, ai o jeito é tentar abri a propria empresa 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Para começo de conversa e para resumir todos os fatos, procurar sócio na internet e ainda mais em um fórum destinado a pessoas do ramo é algo totalmente sem lógica e tem tudo pra "certo". Está começando bem! Agora se for para comentar o tópico.... " Ter 18 anos " Acho que queria dizer ser maior de ... " Ter condições para investir " Suponhamos uma pessoa com 18 anos, será que já tem condições para fazer investimentos? " Ter experiência no caminho de empresas na Internet " A mesma coisa, tomando com exemplo uma pessoa com 18 anos ou pouco mais que isso, a experiência no ramo não vai ser tanta assim. Então no meu ponto de vista e fazendo uma crítica construtiva, acho que precisa haver um novo planejamento e estudar bem todos os pontos que abordam uma empresa de hospedagem antes de sair a procura de investidores, sócios e até mesmo de clientes. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.