Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

voxstream atualizado como eu consigo?


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Melhor voce contratar um desenvolvedor para desenvolver esse script e colocar no seu VoxTream.

desenvolver q script Breno? só me refiro ao Voxstream, e este ja existe por ai desenvolvido e atualizado. gostaria de saber como consigo ele atualizado. só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Então, voce não vai conseguir. Pois as empresas não querem vender eles atualizados.

A melhor coisa que voce deve fazer é comprar um que tenhas as funções simples e ir atualizando ele. 

então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Voxstream não tem licença e será muito difícil encontrar alguém que venda o script.

11 horas atrás, YAGOHD disse:

então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas?

Alguns são revenda outros não, simplesmente vão se mantendo atualizados com o que outras empresas fazem e desenvolvem igual.

Você pode baixar o Voxstream na internet e atualizar do jeito que você quiser.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citado amigo , em sua maioria quem faz o uso do vox mudou o modo em que ele trabalha assim não sendo todos iguais 
Sistema de licença para este painel não tem até o momento.
O correto é obter uma das versões grátis que tem por ai , e pagar um bom programador para inserir as opções que vc deseja.

Usar também não chega a ser um problema com o vox  desde que a estrutura tenha servidores independentes para cada função: player /Painel / Shoutcast .

 

Opção de adicionar vídeos do youtube , normalmente sempre vem a dar problema ou possuem limitação de download por dia.

Veja certinho qual montante de clientes vc tem , antes de chegar e montar tudo exclusivo .
Pois honestamente se for montar uma rede sua se prepare não tem como economizar muito :

1 Vps pro Painel
1 Vps Para Players
1 Dedicado Shoutcast (ou vps)
1 Servidor para Wowza

 

Essa é a recomendação que dou , não rode o painel em uma hospedagem CPanel.
Não hospede tudo junto , nem coloque as Vps em um mesmo dedicado ou DC.

Boa sorte :)

 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2016 em 23:57, YAGOHD disse:

quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. 

Olá amigo vi que vc deseja ter o vox eu tenho ele aqui completo sem nenhum erro e nem bug se vc deseja compra ele eu te vendo ele entre em contato comigo
Via Whatsapp 33 9 9904-5285

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?