Jump to content

Recommended Posts

Posted

quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. 

Posted
6 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Melhor voce contratar um desenvolvedor para desenvolver esse script e colocar no seu VoxTream.

desenvolver q script Breno? só me refiro ao Voxstream, e este ja existe por ai desenvolvido e atualizado. gostaria de saber como consigo ele atualizado. só isso.

Posted
5 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Então, voce não vai conseguir. Pois as empresas não querem vender eles atualizados.

A melhor coisa que voce deve fazer é comprar um que tenhas as funções simples e ir atualizando ele. 

então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas?

Posted

O Voxstream não tem licença e será muito difícil encontrar alguém que venda o script.

11 horas atrás, YAGOHD disse:

então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas?

Alguns são revenda outros não, simplesmente vão se mantendo atualizados com o que outras empresas fazem e desenvolvem igual.

Você pode baixar o Voxstream na internet e atualizar do jeito que você quiser.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Posted

Como já citado amigo , em sua maioria quem faz o uso do vox mudou o modo em que ele trabalha assim não sendo todos iguais 
Sistema de licença para este painel não tem até o momento.
O correto é obter uma das versões grátis que tem por ai , e pagar um bom programador para inserir as opções que vc deseja.

Usar também não chega a ser um problema com o vox  desde que a estrutura tenha servidores independentes para cada função: player /Painel / Shoutcast .

Opção de adicionar vídeos do youtube , normalmente sempre vem a dar problema ou possuem limitação de download por dia.

Veja certinho qual montante de clientes vc tem , antes de chegar e montar tudo exclusivo .
Pois honestamente se for montar uma rede sua se prepare não tem como economizar muito :

1 Vps pro Painel
1 Vps Para Players
1 Dedicado Shoutcast (ou vps)
1 Servidor para Wowza

Essa é a recomendação que dou , não rode o painel em uma hospedagem CPanel.
Não hospede tudo junto , nem coloque as Vps em um mesmo dedicado ou DC.

Boa sorte :)

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted
Em 02/06/2016 em 23:57, YAGOHD disse:

quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. 

Olá amigo vi que vc deseja ter o vox eu tenho ele aqui completo sem nenhum erro e nem bug se vc deseja compra ele eu te vendo ele entre em contato comigo
Via Whatsapp 33 9 9904-5285