YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Melhor voce contratar um desenvolvedor para desenvolver esse script e colocar no seu VoxTream. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 6 minutos atrás, Breno Febronio disse: Melhor voce contratar um desenvolvedor para desenvolver esse script e colocar no seu VoxTream. desenvolver q script Breno? só me refiro ao Voxstream, e este ja existe por ai desenvolvido e atualizado. gostaria de saber como consigo ele atualizado. só isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Então, voce não vai conseguir. Pois as empresas não querem vender eles atualizados. A melhor coisa que voce deve fazer é comprar um que tenhas as funções simples e ir atualizando ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 5 minutos atrás, Breno Febronio disse: Então, voce não vai conseguir. Pois as empresas não querem vender eles atualizados. A melhor coisa que voce deve fazer é comprar um que tenhas as funções simples e ir atualizando ele. então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Algumas sim e outras não. Algumas fazem o que eu te falei. Pega o Voxtream e vai atualizando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 O Voxstream não tem licença e será muito difícil encontrar alguém que venda o script. 11 horas atrás, YAGOHD disse: então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas? Alguns são revenda outros não, simplesmente vão se mantendo atualizados com o que outras empresas fazem e desenvolvem igual. Você pode baixar o Voxstream na internet e atualizar do jeito que você quiser. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Como já citado amigo , em sua maioria quem faz o uso do vox mudou o modo em que ele trabalha assim não sendo todos iguais Sistema de licença para este painel não tem até o momento. O correto é obter uma das versões grátis que tem por ai , e pagar um bom programador para inserir as opções que vc deseja. Usar também não chega a ser um problema com o vox desde que a estrutura tenha servidores independentes para cada função: player /Painel / Shoutcast . Opção de adicionar vídeos do youtube , normalmente sempre vem a dar problema ou possuem limitação de download por dia. Veja certinho qual montante de clientes vc tem , antes de chegar e montar tudo exclusivo . Pois honestamente se for montar uma rede sua se prepare não tem como economizar muito : 1 Vps pro Painel 1 Vps Para Players 1 Dedicado Shoutcast (ou vps) 1 Servidor para Wowza Essa é a recomendação que dou , não rode o painel em uma hospedagem CPanel. Não hospede tudo junto , nem coloque as Vps em um mesmo dedicado ou DC. Boa sorte :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Outubro 5, 2019 Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Em 02/06/2016 em 23:57, YAGOHD disse: quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. Olá amigo vi que vc deseja ter o vox eu tenho ele aqui completo sem nenhum erro e nem bug se vc deseja compra ele eu te vendo ele entre em contato comigo Via Whatsapp 33 9 9904-5285 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.