YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. 0 Citar
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Melhor voce contratar um desenvolvedor para desenvolver esse script e colocar no seu VoxTream. 0 Citar
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Autor Postado Junho 3, 2016 6 minutos atrás, Breno Febronio disse: Melhor voce contratar um desenvolvedor para desenvolver esse script e colocar no seu VoxTream. desenvolver q script Breno? só me refiro ao Voxstream, e este ja existe por ai desenvolvido e atualizado. gostaria de saber como consigo ele atualizado. só isso. 0 Citar
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Então, voce não vai conseguir. Pois as empresas não querem vender eles atualizados. A melhor coisa que voce deve fazer é comprar um que tenhas as funções simples e ir atualizando ele. 0 Citar
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Autor Postado Junho 3, 2016 5 minutos atrás, Breno Febronio disse: Então, voce não vai conseguir. Pois as empresas não querem vender eles atualizados. A melhor coisa que voce deve fazer é comprar um que tenhas as funções simples e ir atualizando ele. então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas? 0 Citar
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Algumas sim e outras não. Algumas fazem o que eu te falei. Pega o Voxtream e vai atualizando. 0 Citar
RevendaHost Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 O Voxstream não tem licença e será muito difícil encontrar alguém que venda o script. 11 horas atrás, YAGOHD disse: então a maiorias das empresas que oferecem ele hoje com função do youtube são revendas? Alguns são revenda outros não, simplesmente vão se mantendo atualizados com o que outras empresas fazem e desenvolvem igual. Você pode baixar o Voxstream na internet e atualizar do jeito que você quiser. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Otavio Postado Junho 3, 2016 Postado Junho 3, 2016 Como já citado amigo , em sua maioria quem faz o uso do vox mudou o modo em que ele trabalha assim não sendo todos iguais Sistema de licença para este painel não tem até o momento. O correto é obter uma das versões grátis que tem por ai , e pagar um bom programador para inserir as opções que vc deseja. Usar também não chega a ser um problema com o vox desde que a estrutura tenha servidores independentes para cada função: player /Painel / Shoutcast . Opção de adicionar vídeos do youtube , normalmente sempre vem a dar problema ou possuem limitação de download por dia. Veja certinho qual montante de clientes vc tem , antes de chegar e montar tudo exclusivo . Pois honestamente se for montar uma rede sua se prepare não tem como economizar muito : 1 Vps pro Painel 1 Vps Para Players 1 Dedicado Shoutcast (ou vps) 1 Servidor para Wowza Essa é a recomendação que dou , não rode o painel em uma hospedagem CPanel. Não hospede tudo junto , nem coloque as Vps em um mesmo dedicado ou DC. Boa sorte :) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Adoniran Silva Postado Outubro 5, 2019 Postado Outubro 5, 2019 Em 02/06/2016 em 23:57, YAGOHD disse: quero saber como consigo o voxstream atualizado, este que dar para as pessoas adicionar musicas do youtube no streaming, só que nao quero revenda, quero o painel com a licença para instalar em meu servidor. Olá amigo vi que vc deseja ter o vox eu tenho ele aqui completo sem nenhum erro e nem bug se vc deseja compra ele eu te vendo ele entre em contato comigo Via Whatsapp 33 9 9904-5285 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.