YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 pessoal no meu whmcs tou com esse problema, ele suspende a conta, mais não manda o email para o cliente de conta suspensa. e quando vou la em dados do produto do cliente e tento enviar o email de serviço suspenso manualmente dar erro la pagina, aparece: a pagina não esta funcionando no momento. alguem pode me ajudar? 0 Citar
rafael.angelo Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 57 minutos atrás, YAGOHD disse: pessoal no meu WHMCS tou com esse problema, ele suspende a conta, mais não manda o email para o cliente de conta suspensa. e quando vou la em dados do produto do cliente e tento enviar o email de serviço suspenso manualmente dar erro la pagina, aparece: a pagina não esta funcionando no momento. alguem pode me ajudar? Somente esse e-mail é o problema? 0 Citar
YAGOHD Postado Maio 30, 2016 Autor Postado Maio 30, 2016 6 minutos atrás, rafael.angelo disse: Somente esse e-mail é o problema? isso mesmo 0 Citar
rafael.angelo Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 32 minutos atrás, YAGOHD disse: isso mesmo Suspeito do template de e-mail algo nesse e-mail especifico. 0 Citar
TecSecret Postado Maio 31, 2016 Postado Maio 31, 2016 Tenta verificar o template de e-mail, pois o mesmo pode estar com problemas. Há tivemos vários problemas com envio de e-mail do método padrão do whmcs, após ter mudado para smtp paramos de ter problemas. Tente ver isso tbm. Abraços 0 Citar
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Autor Postado Junho 3, 2016 MEU PROBLEMA ERA JUSTAMENTE O TEMPLANTE DE EMAIL. FIZ ALGUNS AJUSTES MUDANDO TITULO E CONTEÚDO, E AGORA FUNCIONOU NORMAL. OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM AJUDAR 0 Citar
Nilson Postado Outubro 24, 2018 Postado Outubro 24, 2018 Olá, YAGOHD Poderia compartilhar conosco mais especificamente quais os tipos de mudança que fez? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.