LinuxHospedagem Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Pessoal me desculpe se esse não é local exato para efetuar essa postagem, pois não achei nada parecido no fórum, caso seja local errado por favor moderadores alterem para o certo muito obrigado. Não estou conseguindo excluir os dados 1 e 2 da imagem, toda vez que eu crio uma conta para alguns domínios ele cria mais depois fica desse jeito igual da imagem.Por favor alguem poderia me auxiliar a resolver isso? Desde já agradeço a comunidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 @fabioanjos Recomendo abrir um ticket na equipe de suporte da Zamfoo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Pelo visto você tem uma revenda de hospedagem e esses plugins para subrevendas são todos horríveis! Mas enfim quando se exclui uma "revenda" nesse zamfoo ele deixa ela listada dessa forma, o que é preciso fazer para que ela suma de vez é sempre antes de remover a revenda, rebaixe ela para uma conta cpanel comum, depois delete e ela não vai ficar listada. Lembrando que se a revenda possuir subrevendas terá que fazer o mesmo com cada uma delas e excluir todas as contas antes da principal. Recomendação: Trabalhe com no máximo uma revenda master(apesar de ser outra @#$@#$@#$). Esses tipos de serviços: alpha, super alpha... não dá futuro e só vai encontrar clientes padrão Mercadolivre. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinuxHospedagem Postado Maio 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Irei tentar isso obrigado amigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinuxHospedagem Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 28/05/2016 at 19:41, LinuxHospedagem disse: Irei tentar isso obrigado amigos. Pessoal resolvi o problema, da seguinte forma. Criei uma nova conta de Revenda e ai o WHM localizou o domínio e após isso consegui exclui, Agradeço a todos pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.