Jump to content

Procuro sócio investidor para startup voltada a hospedagem

Recommended Posts

Olá, me chamo Izanderson Florencio, tenho 21 anos, sou estudante de engenharia da computação pela UFRN, desenvolvedor web front-end e estou com um projeto de startup voltada a virtualização de servidores.

Bom, o projeto é bem antigo e a um tempo venho querendo tira-lo do papel, então resolvi validar a ideia através de uma pré-incubação dentro do campus, porém euquanto está em processo de desenvolvimento a empresa gera alguns custos que não estão batendo com o atual canvas, então resolvi vir a busca de um sócio investidor para que possa auxiliar no projeto e que venha crescer junto à empresa.

Interessados por favor mandar inbox ou contatar pelo skype: nyxidc.

Na minha opinião eu acho que em um fórum não seria o lugar ideal para se conseguir investidores ou sócios. Imagino que é mais produtivo e terá maiores chances, se apresentar seu projeto sua cidade ou região.

Agora depende muito de qual seria o objetivo e ideia que você tem, pois muitos entendem por "startup" para trazer algo novo, inovador e que poderá causar aquele "boom" no mercado, pois se a sua ideia é montar uma empresa de hospedagem, então teria que fazer algo inédito e que vá criar volume no mercado, pois se não será apenas outra empresa de host no meio de centenas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

7 minutos atrás, RevendaHost disse:

Na minha opinião eu acho que em um fórum não seria o lugar ideal para se conseguir investidores ou sócios. Imagino que é mais produtivo e terá maiores chances, se apresentar seu projeto sua cidade ou região.

Agora depende muito de qual seria o objetivo e ideia que você tem, pois muitos entendem por "startup" para trazer algo novo, inovador e que poderá causar aquele "boom" no mercado, pois se a sua ideia é montar uma empresa de hospedagem, então teria que fazer algo inédito e que vá criar volume no mercado, pois se não será apenas outra empresa de host no meio de centenas.

Estou desenvolvendo um sistema de gerenciamento de servidores estilo Amazon/Azure. :)