Ir para conteúdo

Problemas Hotmail

Featured Replies

Postado

Pessoal, alguém mais com atraso de entregas e retorno para hotmail?

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Sim, ocorreu hoje conosco também.

Postado
  • Autor

Está até agora, inclusive em nosso gmail empresarial enviando para o hotmail, teve email do período da tarde que só chegou agora a noite :(

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Hoje tá ruim mesmo Jorge Marcelino desculpa perguntar mas vc falou que usa e- mail empresarial e aquele do Gmail pago se for é bom o serviço ou quem usa poderia passar esta informação

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado
Hoje tá ruim mesmo Jorge Marcelino desculpa perguntar mas vc falou que usa e- mail empresarial e aquele do Gmail pago se for é bom o serviço ou quem usa poderia passar esta informação

Sim, uso o google app empresarial e pra mim eh o melhor serviço de e-mail, sem dúvidas

Pensa ser carinho, e com esse dólar...

Mas o serviço eh top

Enviado do meu StarTac

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Sim, um ótimo serviço! Uso faz anos e-mails de fatura, lembrete, tudo é enviado através dele por aqui. O bom é que sempre vai para a caixa de entrada já que os IPs são do google. 

Postado

Realmente está com problema, até agora estou recebendo notificações de Delay pro Hotmail.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?