Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

configuração WHM e DNS REVERSO


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Se voce comprou a VPS ou o Dedicado diretamente na OVH tem como voce fazer o DNS Reverso pelo painel da OVH ou se contratou por alguma empresa aqui no Brasil voce pode pedir para que eles façam o DNS Reverso.

contratei cloud na VULTR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Fale com eles, provavelmente eles podem fazer isso para voce

não ajudam em muita coisa, estou enviando ticket desde cedo e até agora nada de resolver o problema, no proprio painel deles tem como por configurar o dns reverso, porem eu não sei que informações colocar, é a primeira vez que estou fazendo. e não encontro nenhum tutorial na internet ensinando a fazer toda essa configuração, nos tuto dos caras já tem tudo configurado ai a gente não sabe o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, fagnervha disse:

não ajudam em muita coisa, estou enviando ticket desde cedo e até agora nada de resolver o problema, no proprio painel deles tem como por configurar o dns reverso, porem eu não sei que informações colocar, é a primeira vez que estou fazendo. e não encontro nenhum tutorial na internet ensinando a fazer toda essa configuração, nos tuto dos caras já tem tudo configurado ai a gente não sabe o que fazer.

O serviço deles não incluí gerenciamento, aconselho você a contratar um gerenciamento para fazer isso para você já que não possuí experiência.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

O serviço deles não incluí gerenciamento, aconselho você a contratar um gerenciamento para fazer isso para você já que não possuí experiência.

o problema é que esse pessoal cobra muito caro para para gerenciar, não estou montando uma empresa, o cpanel é para uso próprio para fornecer uma performance maior aos meus sites e sair da hospedagem compartilhada que é uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, fagnervha disse:

o problema é que esse pessoal cobra muito caro para para gerenciar, não estou montando uma empresa, o cpanel é para uso próprio para fornecer uma performance maior aos meus sites e sair da hospedagem compartilhada que é uma porcaria.

Opa, depende da hospedagem.

 

De acordo com o site da Vultr:

 

Do you allow editing of reverse DNS records?

Yes, we allow custom reverse DNS entries for your virtual machine IPs. You can update reverse dns information directly from your customer portal.

 

Ou seja, dentro do teu painel lá na VULTR há uma área que você efetua a configuração do DNS... pode estar com nome de 'reverse dns', 'ptr entries'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?