webcomunicabr Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Bom dia a todos.., Meu carro chefe é o desenvolvimento de sites, porem surgiu um projeto de uma Web TV de um cliente. Como nunca fizemos algo parecido, gostaria de indicações de um bom servidor de revenda de WebTV. De preferencia que ja possua App, e principalmente integração com o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu recomendo a empresa CiaNetBrazil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: Eu recomendo a empresa CiaNetBrazil Esse mês eu estava procurando por empresas de streaming na net e cheguei no site dessa Cianetbrasil. São de confiança, já usou os serviços deles? Teria outras indicações para streaming whmsonic ou voxstream? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Já utilizei serviços deles quando eu comecei no ramo e super recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.