Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera!

Um novo cliente meu contratou o uolhost e transferiu o seu site para esse novo provedor, só que ele encontrou um problema na página de sua loja virtual.

Quando ele clica no link para a sua loja, aparece o seguinte problema:

Warning: require_once(/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php) [function. require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17

Fatal error: require_once() [function. require-once]: Failed opening required '/home/xxxx/www/nossaloja/system/startup.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /var/www/html/xxxx.com.br/web/nossaloja/index.php on line 17

Somente depois desse problema ele entrou em contato comigo e perguntou se eu poderia ser contratado para consertar isso, só que eu não faço a mínima ideia do que pode estar causando esse problema pois, não fui eu que transferi um provedor para outro, foi o próprio cliente.

Vocês podem me ajudar?

Postado

a resposta ta na pergunta, "Failed opening required".

o "index.php" não está encontrando o arquivo "startup.php" na pasta "nossaloja/system/".

possivelmente seu cliente não transferiu o backup corretamente ou não fez o backup corretamente.

Postado
  • Autor

Olá sanpol. E como eu faço essa correção?, Sou leigo no assunto.

Postado
  • Autor
Agora, Flavio Maciel disse:

Localizar esse arquivo no backup e reenviar

Ok, Flávio, vou procurar e reenviar, obrigado. 

um outro problema no phpMyAdmin:

Sua versão 5.5.47-MariaDB da biblioteca MySQL do PHP é diferente da versão 5.6.26 do seu servidor MySQL. Isso pode causar comportamentos imprevistos

Como posso consertar?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, brunowebmaster disse:

Isto tem que ser resolvido com seu provedor de hospedagem.

A versão do Mysql esta diferente da biblioteca mysql do php, terá que atualizar/dar rebuild no easyapache dele.

Só fale isto pro seu webhost.

Valeu, Bruno, vou fazer isso, muito obrigado à você e a toda a galera do portalhost!

Valeu mesmo, um abraço à todos vocês.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?